MOTOCROSS DE PAULO AFONSO 2010





O RETORNO DE EDSON FARIAS. Depois de sete anos, esta de volta o grande MotoCross de Paulo Afonso-ba. Quero deixar os parabéns para a administração do Governo da Cidadania e Trabalho, pela mega estrutura montada para este evento, como Policia Militar/ Corpo de Bombeiros/ SAMU/ Guarda Municipal/ Agentes de Transito. Ária de Box ficou nível de Brasileiro, com lava motos, banheiros, restaurante e sonorização para secretaria de prova.
RESUMO DA CORRIDA. (65cc) Foi bom ver o pega entre o Ruanito Bala # 23 e o piloto Chupetinha # 20. Chupetinha largando na frente o Ruanito foi á busca conseguindo fazer ultrapassagem, e vinha um pertinho do outro, arquibancadas vibrando, o piloto Ruanito na entrada da curva para a mesa da cronometragem caiu, ficou fácil para o Chupetinha da cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficar com a 1º posição.
JULIO CESAR (DIABO LOURO). MX-3 / Show levantando o publico com suas entortadas, largando bem distante do segundo que era o piloto, Glauco Brasileiro de Garanhuns-pe. O Julio mudando o traçado na saída da mesa da mata caiu ficando para trás, começa a correr atrás do prejuízo, cada passagem da mesa o publico ia com ele, quando novamente ele chega e ultrapassa o Glauco e recebe a bandeira quadriculada, Julio 42 anos fantástico.
230cc / Novamente na ultima volta o piloto Alex Lucena de Caruaru-pe ultrapassa o Rafael Xavier da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-pe, e ficando com a primeira posição. Parabéns pela tocada Alex Lucena 1º lugar.
MX-2 / A ansiedade do publico para ver a tocada do piloto Thales Vilardi (KTM) e Wellington Garcia (HONDA). O piloto da Honda Wellington largou bem o Thales KTM começou a encostar o publico começou a vibrar mais forte, chegaram a ficar pneus com pneus entrou em curvas juntos de repente a caixa de marcha da Honda do Wellington quebrar, ele fica fora da prova e Thales Vilardi KTM leva o primeiro lugar do pódio e o Alagoano Eduardo de Santana do Ipanema fica com a segunda posição.
MX-1 Wellington Honda, largou na frente e foi embora o Thales tentou pressionar, só que o tempo do Wellington era bem melhor, fechando a prova na primeira posição./
DESTAQUE NORDESTE / Ficou para o Eduardinho de Santana do Ipanema-al, ficando na MX-2 na segunda colocação e na MX-1 ficando com a terceira colocação.
FICARAM DE FORA / MOTIVO SAUDE.
RODRIGO LAMA/ Esta si recuperando do punho, fez retirada de pino do pulso que tinha operado.
ALAN LUCENA / Estava sentindo o queixo / devido acidente na 4ª etapa do Pernambucano de MotoCross, que houve em Belo Jardim-pe.
ISRAEL FEITOSA / Chegou a Paulo Afonso-ba sexta-feira, treinou no sábado ele e os filhos, Rafael e Leonardo, à noite churrasco em seu Box, quando seu filho Rafael vinha sentido forte dor na barriga, por volta das 23 horas, levou ao medico. Quando diagnosticou apenisite, mas já estar operado e passa bem. GRAÇAS A DEUS. Para fechar toda historia de Paulo Afonso Deixar um abraço ao amigo JESUS DO SITE WWW.PORTALPA.COM.BR // FOTOS DO SITE WWW.BALADASDAILHA.COM.BR