RESUMO DO MOTOCROSS DE ITABI-SE


MOTOCROSS DE ITABI-SE / Quero destacar á atenção do prefeito Rubens Feitosa, com todos os participantes e dizer o nosso muito obrigado pelo o carinho que a população de Itabi tem com o MotoCross.

SABADO AREA DE BOX / Muito café e muito churrasco, MX-TECH NORDESTE trabalhando ate as duas da manha e agente batendo aquele papo saudável. Bom o Rodrigo Maceio ficamos ate tarde da noite falando das historias do Brasileiro de MotoCross.

DOMINGO CORRIDA / O publico chegou cedo 09 horas a FSM, liberando o treino para reconhecimento, abertura da prova as 10h40min com a solenidade.

DESTAQUE DA PROVA//

MIRIM – B / O piloto Emerson de Valter Motos da cidade de Nossa Senhora da Gloria-se, recendo a bandeirada de frente a frente. PARABENS A FAMILIA VALTER MNOTOS.

Mirim – A / Vem cada prova tendo mais destaque o piloto Juanito Bala, vinha na terceira posição, quando o Pablo e Gabriel caíram o Juanito assumi a primeira posição ate a bandeirada final.

CAT – 200 / Eu tive a honra de narrar a primeira vitoria do Thiago Cruz, piloto que tem o patrocínio da loja LECA e da cidade de Delmiro Gouveia-al. PARABENS, o papai Zé Cruz em festa.

CAT. MX-3 / O piloto Anderson Muniz (Andinho). O Rei que nunca perde a Majestade parabéns Andinho o retorno e sempre bom depois de tantos anos parado, recebendo a bandeira de primeiro lugar.

CAT – MX-4 / Pilotos que fizeram e faz pelo esporte pilotos acima dos 40 anos de idade / como a primeira posição Miguel Alves, Rodrigo Gomes Maceio, Denis Scren,

CAT- MX-1 / Rodrigo Lama mostrou que estar recuperado, cada prova que anda vem com mais destaque, esse final de semana estreou a sua nova maquina de trabalho uma KTM- 250CC, parabéns Rodrigo Lama. / La Rossi / 2b Duracel / Telequipe / Endura Racing / Trato.

CAT. - AMADOR SERGIPE / Foi a mais emocionate o piloto da Karolaine Financeira
Zagão da cidade de Tobias Barreto liderou toda a prova, na ultima volta e ultima curva o piloto Adriano da SKY, So Antenas da cidade de Lagarto fez ultrapassagem e recebeu a bandeira quadriculada na primeira posição.