HISTORIA DO MOTOCROSS





CARIRACROSS/
Fantastico em minhas pesquisas, encontrei essa historia de familia que tem paixão pelo MotoCross a Nayara Farias mandando para o papai piloto de MotoCross.

Essa corrida que ela falou aconteceu em Camalau-pb, a primeira vitoria do papai em uma corrida oficial, hoje ele ja com seus 47 anos.

Ela estava no Piaui, onde faz faculdade, ouvido a RADIO ON-LINE do site/ www.cariracross.com.br, onde todos os domingos tem narração do CariraCross.

PARABENS NAYARA FARIAS
BLOG/ www.nayfarias.blogspot.com

VEJA A MATERIA


Postado por Nay Farias #818 às 17:51
domingo, 15 de agosto de 2010Parabéns Pai #1

Hoje vou prestar uma homenagem mais do que especial e merecida. O dia dos pais passou faz pouco tempo, mais pela distancia eu não tive como dar um presente e nem um abraço. Mais isso não significava que esse presente não iria chegar, sei que não foi eu quem dei e sim a sua força de vontade, dedicação, garra e coragem. Tenho certeza que esse foi um dos momentos mais especiais que o Senhor viveu até hoje. E olha que não foram poucos os momentos que já foram vividos.
Espero que essa vitória tenha vindo pra coroar toda a sua dedicação a esse esporte, que muitas vezes foi tão ingrato com o Senhor, não só como piloto, mais também como organizador.
Mais uma vez a distância me separou de dar aquele abraço e dizer valeu Pai, parabéns. Mais a torcida aqui estava grande e acho até que deu pra ouvir os meus gritos daquido piauí e os da minha mãe la de Paulo Afonso.



Confesso que quando ouvi Carira falar que EDSON FARIAS #819 estava na frente a ficha demorou para cair, mais a cada volta a emoção foi aumentando e o coração foi acelerando junto com o Senhor.
Mais uma vez quando ele falou que a torcida estava com o Senhor, eu me senti dentro da pista tambem.
Posso até ver o brilho em seus olhos, pois sei como fiquei na minha primeira vitória em Sobral, até hoje a minha corrida mais inesquecível de todos os tempos. E o Senhor estava la dividindo tudo comigo.
Sei que essa corrida vai entrar não só pra sua, mais pra história de toda família Farias, e de todos os seus amigos que realmente torcem pelo Senhor.

Mais uma vez PARABÉNS PAI, e que muitas igual a essa ainda venham pela frente, só que as próximas quero estar presente.

Estou muito, mais muito feliz mesmo...
Curta muitoooooo esse momento....

bjusssssssssssssssssss

CARIRACROSS/ ate eu mim emocionei, chora Edson Farias/
so o esporte propociona essas alegrias.

SHOW NAYARA PARABENS