LEO BALA - ITABUNA-BA




Com mais uma vitoria consecutiva no Campeonato Baiano de Cross Country (FBM), Leo Bala segue absoluto na liderança da principal categoria do certame a Especial XC-1.


A disputa da 3ª etapa aconteceu na cidade de Laje-Ba, e contou mais uma vez com um dos maiores públicos já vistos em eventos off-road do nosso estado.


Nosso piloto que vinha desde o inicio do dia se sentindo mal, com problemas estomacais, foi para o gate no sacrifício contando muito com uma boa largada para incentiva-lo a dar o seu máximo de esforço pela vitoria.


Afinal, estava alinhando com outras grandes feras do esporte, como Toninho Baiano # 5 e Mazinho# 45, este ultimo, correndo dentro de casa, já havia mostrado sua força vencendo a categoria Nacional A de ponta a ponta.


Quando a placa de 5 segundos abaixou e caiu o gate o esperado aconteceu, Leo Bala pulou na frente trazendo Toninho em sua cola e Mazinho na sequência, começava ai então o desenho de uma grande vitoria,
onde superação e velocidade foram os principais ingredientes.Com Mazinho não suportando o ritmo e  ficando distante já na primeira volta, coube a Leo Bala escapar das tentativas de aproximação de Toninho
o que conseguiu com uma tocada perfeita e imprimindo um ritmo de muita velocidade em todos os diferentes
trechos do percurso aumentando assim a distancia a cada volta, levando Toninho a desistir da perseguição e abrindo até o fim da prova mais de 20 segundos de vantagem sobre o mesmo.


Final emocionante com Leo Bala dedicando esta vitoria a todos seus patrocinadores e ao seu apaixonado pai, que fazia aniversário.

Leo Bala corre com o patrocínio de BATMOTO - FRUTYBA - PRODUTOS JEANNE - IMS -PNEUS RINALDI -MR-PRO - RANGO DA HORA - BIOFIT e POSTERLANDIA.