AMA SUPERCROSS - (4ª ETAPA)


A quarta parada do 2013 Monster Energy AMA Supercross, um FIM World Championship, retorna ao Coliseu O.co neste sábado com um dos maiores pontos do esporte campeonatos raça já começando a esquentar. Apenas duas vezes foi a Classe 450SX teve quatro vencedores de corridas diferentes nas quatro primeiras corridas, e este fim de semana que o registro pode ser amarrado deve um vencedor novo surgir.


Último fim de semana em Anaheim, Califórnia, Ryan Monster Energy Kawasaki Villopoto, que é o tempo de dois defendendo 450SX Classe Campeões, tornou-se o terceiro vencedor diferente em igual número de corridas de reclamar a vitória no Main Event. Na Classe Regional Ocidental 250SX, Eli Tomac GEICO Honda, traz uma sequência de vitórias raça e três em Oakland.

Na noite do último sábado Monstro raça Energia Supercross no Angel Stadium, Jake Monster Energy Kawasaki Weimer abriu o evento de classe 450SX principal com o Cowboyz Nuclear ® Prêmio Holeshot para com o Team Honda Muscle Milk companheiros de equipe Justin Barcia e Trey Canard no reboque. Depois de um início sexto lugar, Villopoto começou a cobrar através do campo, acabou passando Canard na volta 5 para a liderança e seguiu para a vitória.

Depois de uma carreira de 17 anos competindo em Monster Energy AMA Supercross, um FIM World Championship, Kevin Windham decidiu pendurar as chuteiras noite de sábado no Angel Stadium. Um homem de ferro verdade e lenda no esporte, Windham acumulou 207 partidas e conquistou 18 vitórias evento principal, 75 pódios e foi 14 temporadas com um lugar no pódio. Com um acabamento média de 5,8 carreira, Windham é o terceiro na lista de partida de todos os tempos consecutivo, com 100.

"A parte mais difícil de tudo é para pendurar as botas", disse Windham. "Tem sido uma viagem incrível, e desde o supercross Houston, onde eu levei o grande acidente, foi pesando sobre mim rígido. Esta é a minha oportunidade de se afastar com a minha saúde. Hoje é o dia que eu passo longe. A Geico Honda tem sido incrível. Foi a viagem mais incrível, e eu sou muito grato por todas as oportunidades que me foi dada. "

"A temporada não começou como queríamos que ele", disse Villopoto, que terminou uma sequência de cinco corridas sem vitórias - amarrando para o mais longo ele teve desde a captura de sua primeira vitória da carreira na temporada de 2009. "Eu tive uma corrida decente em Phoenix e a equipe fez boas mudanças para a moto esta semana. Nós finalmente a bola vai na direção certa e estão cavando a nós mesmos para fora do buraco. Depois que eu tenho para a liderança, eu estava apenas tentando clique das voltas e mantê-lo consistente. A pista estava muito escorregadia hoje à noite, mas eu ainda tentou manter o ritmo. "

Atuais pontos Classe 450SX líder Davi Millsaps terminou em quarto e tem um de três pontos liderança do campeonato-pontos-entendidos sobre Canard, que terminou em segundo em Anaheim. Chad Motorsports TwoTwo Honda Reed ganhou o seu primeiro pódio da temporada com um terceiro lugar. Villopoto agora está em quarto lugar na classificação da temporada, apenas 11 pontos de liderança.

Na classe 250SX, Tomac espera para pegar sua quarta vitória da temporada, mas em seu caminho está rivais Ken Roczen, e Cole Seely. Seely foi líder no início da semana passada, mas na volta 8 Tomac fez um passe impressionante para a liderança e partiu para a vitória 10 de sua carreira.

"Eu definitivamente começou mais lento [hoje]", comentou Tomac, que esteve sob o tempo. "Eu era bom em uma prática e lutou na outra, por isso definitivamente fez a questão raça que tanto para a [vitória]. Foi uma grande batalha lá fora. A pista estava difícil, então eu tinha que manter meus pés apertados e da moto sob controle. A partir de agora eu só preciso para mantê-lo no pódio. "

Tomac liderança agora é de nove pontos sobre Roczen, que terminou em segundo. Seely, que terminou em terceiro, é o terceiro na classificação de pontos temporada e está a 17 pontos fora da liderança.

Durante a parada de 2012, em Oakland, James Stewart, Haines City, na Flórida, tornou-se o piloto quarta em quatro corridas diferentes de ganhar uma corrida de Classe 450SX e quebrou sua série de cinco corrida sem vitórias. Tomac levou para casa a vitória Classe consecutivo 250SX da temporada.

Corrida de sábado à noite Classe 450Sx irá ao ar na CBS domingo, 27 de janeiro CBS no meio-dia ET e SPEED vai ao ar a corrida Classe 250SX at 1:00 pm ET.

Os bilhetes estão disponíveis na Bilheteria O.co Coliseum, em Oakland, todas as tomadas de Ticketmaster, responsável pelo telefone (800) 745-3000, www.supercrossonline.com, ou online no www.ticketmaster.com. Treinos e qualificação começam às 12h30 eo evento principal começa às 7:00 pm Assentos bilhetes Clube são $ 75 adulto / infantil; Valor Extreme; Trackside Adulto $ 45 / Criança; Baixa Ver Adulto $ 35 / Criança; vista superior Adulto $ 25 / Criança Adulto $ 10 / Criança. Os fãs também podem entrar em Pits gratuitamente a partir de 12:30-18:00 no dia da corrida, quando reciclar um monstro pode Energia na entrada do estádio Pit (válido somente com bilhete do evento).

450SX Resultados Classe: Anaheim

1. Ryan Villopoto, Poulsbo, Washington, Kawasaki
2. Trey Canard, Shawnee, Oklahoma, Honda
3. Chad Reed, Austrália, Honda
4. Davi Millsaps, Murrieta, Califórnia, Suzuki
5. Jake Weimer, Rupert, Idaho, Kawasaki
6. Ryan Dungey, Belle Plaine, Minnesota, KTM
7. Andrew Short, Smithville, Texas, Honda
8. Justin Brayton, Cornelius, Carolina do Norte, Yamaha
9. Matt Goerke, Lake Helen, Flórida, KTM
10. Josh Grant, Riverside, na Califórnia, a Yamaha

450SX Pontos de Classe

1. Davi Millsaps, Murrieta, Califórnia, Suzuki - 63
2. Trey Canard, Shawnee, Oklahoma, Honda - 60
3. Chad Reed, Austrália, Honda - 56
4. Ryan Villopoto, Poulsbo, Washington, Kawasaki - 52
5. Ryan Dungey, Belle Plaine, Minnesota, KTM - 48
6. Jake Weimer, Rupert, Idaho, Kawasaki - 47
7. Andrew Short, Smithville, Texas, Honda - 41
8. Justin Barcia, Ochlocknee, Geórgia, Honda - 40
9. James Stewart, Haines City, Flórida, Suzuki - 36
10. Josh Grant, Riverside, na Califórnia, a Yamaha - 32

Western Regional 250SX Resultados Classe: Anaheim

1. Eli Tomac, Cortez, Colorado, Honda
2. Ken Roczen, da Alemanha, da KTM
3. Cole Seely, Newbury Park, Califórnia, Honda
4. Zach Osborne, Chesterfield, S.C., Honda
5. Jake Canadá, Sun City, na Califórnia, Honda
6. Christian Craig, Wildomar, Califórnia, Honda
7. Jason Anderson, Edgewood, N.M., Suzuki
8. Tyla Rattray, África do Sul, a Kawasaki
9. Kyle Cunningham, Aledo, Texas, Yamaha
10. Jessy Nelson, Paso Robles, na Califórnia, Honda

Western Regional 250SX Pontos de Classe

1. Eli Tomac, Cortez, Colorado, Honda - 75
2. Ken Roczen, Alemanha, KTM - 66
3. Cole Seely, Newbury Park, Califórnia, Honda - 58
4. Zach Osborne, Chesterfield, S.C., Honda - 47
5. Christian Craig, Wildomar, Califórnia, Honda - 35
6. Tyla Rattray, África do Sul, Kawasaki - 35
7. Kyle Cunningham, Aledo, Texas, Yamaha - 35
8. Jason Anderson, Edgewood, N.M., Suzuki - 32
9. Ryan Sipes, Ecrom, Kentucky, Suzuki - 31
10. Martin Davalos, Equador, Kawasaki - 30


Fonte\
Ama Supercross