HISTORIA DE UM CAMPEÃO

                                Pai Tonho Melo \ Piloto tony Melo - Foto divulgação

PILOTO TONY CROSS #13
O garoto da cidade de Itabaiana-SE conta a sua historia de campeão, ano de 2012 foi especial para o piloto Tony Cross,  o ano em que subiu para a categoria Nacional Força Livre. No começo o objetivo era somente ficar entre os top cinco do campeonato sergipano de motocross, na 1ª Etapa do Campeonato em Aracaju, conquistou o primeiro  lugar e a liderança do campeonato, foi aí que aumentou o desejo de ganhar o título sergipano de MX 2012.




O garoto pegou gosto pelo primeiro lugar do pódio, com destino o estado vizinho de alagoas para participar do estadual

No estado de Alagoas também teve bons resultados e conquistou o título de Campeão Alagoano de Motocross na categoria para motos de 200cc a 400cc.
Participou do Campeonato Sergipano de Cross Country 2012, a primeira participação nessa modalidade aconteceu na Fazenda Boa Luz, largando em primeiro lugar e liderando a prova, quando furar o pneu traseiro, concluindo a prova em terceiro lugar, voltando as duas provas seguintes e conquistando a liderança do campeonato, ficando com mais esse titulo de campeão sergipano
                                                     Fala o piloto Tony Cross 
Voltei aos treinos no último sábado (dia 26 de Janeiro) na Orla de Atalaia e para finalizar, quero agradecer a minha família pelo apoio nos eventos, meus amigos, meus colegas do colégio pelo incentivo, meus patrocinadores e a meu primo Junior de Rolopeu e todos que compõem o Rotary Club de Itabaiana, que se tornaram essenciais para a realização da 3ª Etapa do Campeonato Sergipano de Motocross que foi realizada em Itabaiana.
Para 2013 continuo com o apoio do meu pai “Tonho Melo” (Moto Ciclo Ideal) e estamos fazendo o projeto para renovar contrato com (A Ideal Calçados) e (Supermoda).


Curriculum do piloto Tony 
*Vice-Campeão Sergipano de Motocross 2008 (Categoria Amador Sergipano)
*Vice-Campeão Sergipano de Motocross 2009 (Categoria Amador Sergipano)
*Campeão Sergipano de Motocross          2011 (Categoria Intermediária)
*Campeão Sergipano de Motocross          2012 (Categoria Nacional Força Livre)
*Campeão Sergipano de Cross Country    2012 (Categoria Nacional Força Livre)
*Campeão Alagoano de Motocross           2012 (Categoria Nacional Força Livre)
Fonte
CariraCross