PILOTO ZÓIO MX FREESTYLE

Zóio Ainda em coma induzido
Piloto Zóio - Foto Divulgação
Segundo pai de Zoio, Devanir Balestrin, os médicos ainda não deram um prazo para cessar a sedação que mantém o piloto em coma induzido e nem para a retirada dos aparelhos que auxiliam o atleta a respirar.

Zoio responde bem as medicações e a equipe médica ainda não sabe dizer se ele terá sequelas ou não. O piloto está internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Ao tentar um backflip (salto mortal para trás) no treino, o piloto sofreu uma forte queda de lado, que causou uma contusão no local, prejudicando as funções respiratórias. Além disto, o atleta teve traumatismo craniano e duas fraturas cervicais.

Segundo o piloto Joanilson Silva, o “Kiko Louco”, que faz parte da equipe de Zoio e de Gilmar ‘Joaninha’ Flores e estava competindo na Copa do Brasil, todos ficaram muito abalados com o acidente e procuraram manter a concentração para não comprometer a apresentação.

- Estamos na torcida para que ele se recupere logo para sabermos o que realmente aconteceu. Pode ter sido o vento, a rampa. Temos confiança que ele vai sair dessa – disse Kiko.

Fonte\
Reporter MT \ Araguaiadigital