JAMES STEWART - BUBBA

O vencedor da 8ª Etapa  do Ama Supercross - 450cc
Stewart dominou a caminho de sua primeira vitória do ano, terminando uma raia de 14 corridas sem vitórias, que remonta a Daytona da última temporada. Através das primeiras sete semanas do campeonato de 2013 não foi nada memorável para o piloto da Suzuki. Depois de sofrer uma lesão no joelho na abertura da temporada em janeiro, Stewart foi forçado a andar com a dor associada a ele, além de lidar com alguma falta de sorte na pista.


Duas semanas atrás, dentro do Cowboys Stadium, Stewart (Bubba) parece ter retornado ao nível de desempenho que fez dele um dos pilotos mais bem sucedidos de todos os tempos. No entanto, uma embreagem quebrada antes do Main Event terminou sua noite antes de ele realmente começou mesmo.

Bubba fala depois da vitoria:

"Quer dizer que eu posso dizer, ganhamos esta noite", disse Stewart. "Ele [significa] muito; esta temporada inteira tem sido uma loucura e para obter uma vitória e começar um começo, era quase um dia perfeito. I foi o mais rápido na prática, o mais rápido na corrida de calor, eu tenho o holeshot no Main Event, e liderou todas as voltas. Eu não vou mentir, eu estava um pouco nervoso porque eu não fui para fora [da frente] em quando. "

Com a vitória, Stewart mudou-se para oitavo na classificação Classe 450SX e embora ele se senta 74 pontos fora da liderança do campeonato, ele vai simplesmente se concentrar em ganhar para os restantes nove corridas.

Fonte
Ama Supercross