JULIO CESAR (CASCO DE NAVIO)

                            Julio Cesar \ Foto CariraCross

Prepare o coração que o homem das maiores entortadas do brasileiro em 2011 vem com tudo para a temporada do ano de 2013.
Julio Cesar conhecido em nossa região nordestina como Casco de Navio, vem focando os treinamentos para entrar forte no brasileiro de motocross dessa temporada, lembrando que em 2011  o Casco de Navio chegou a brigar pelo titulo com o experiente Milton Becke (Chumbinho) aonde o piloto de Santa Cruz do Capibaribe-PE acabou trazendo o vice-campeonato da MX-4.



Na verdade o ano de 2012 o piloto Julio Cesar deixou um pouco a carreira de lado para tentar uma vaga na câmera de vereadores de sua cidade,  Santa Cruz do Capibaribe-PE, aonde não conseguiu exito.

Nesse mesmo ano de 2012 acabou também perdendo o seu maior ídolo Sr. Bonifácio (pai do piloto) - 2013 volta ao cenário do motocross aonde os fãs já estavam com saudade desse piloto simples, que faz a festa para as arquibancadas por aonde passa.

O porque e chamado de Casco de Navio.

Devido todo seu tempo de piloto raramente ele tem contusões, cai levanta como se fosse de borracha, eu CariraCross, como narrador achei por bem colocar o nome de Casco de Navio, dessa lenda viva do nordeste que ainda vai tentar buscar o caneco de campeão, para o berço nordestino do motocross brasileiro, Sta Cruz do Capibaribe. 

PATROCINADO:
Rota do Mar \ Sport company \ Moda Center.

Fonte
CariraCrosss

Foto\
MX Nordeste