PILOTO ANDINHO CPF

Piloto Andinho \ Foto CariraCross

Começa surgi novos talentos para o motocross nordestino, o Anderson (Andinho CPF) Começa sua temporada 2013 pela categoria especial (Importada) com motocicleta de 250cc. 
Piloto chega com grande estilo, com titulo de brasileiro de willing do ano 2010 conquistado     em São Paulo, infelizmente na época o campeonato ainda não era reconhecido pela CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.


Veja o piloto em entrevista para a TV Sergipe (Emissora filiada a Rede Globo) fala da sua trajetória com o esporte, aonde tem o patrocínio oficial da CPF Parafusos a qual segue o nome como Andinho CPF #311 com suporte de mais um patrocínio, ArtJet Comunicação Visual.

ANDINHO CPF #311
Piloto sergipano de Aracaju, alem do motocross vem como piloto Professional de Willing pela Agitação Moto Show, equipe de Willing que tem uma boa aceitação aqui no nordeste, conheça o trabalho (http://www.agitacaomotoshow.com.br/) Veja os campeonatos de motocross que irá focar o piloto Andinho CPF, Campeonato Sergipano de Motocross, Cross Country Sergipano, Copa Sisal, Campeonato Baiano de Motocross.

ANDINHO CPF

O piloto fala do seu desempenho da primeira etapa da Copa Aracaju, aonde diz que a ansiedade atrapalhou um pouco por ser o inicio da sua temporada em uma categoria bem mais forte, mesmo vindo das categorias nacionais com motos de menor potencia, fez um bom resultado ficando com a quinta colocação do pódio.
A copa vem com trés etapas, vamos focar todos os trabalhos de treinamentos e alimentação, para chegar forte no dia seis de março na segunda etapa da Copa Aracaju, para brigar por pontos importantíssimo.

Fala - Andinho CPF

Quero agradecer a todos os meus fás que acompanha meu trabalho do willing, agora também como piloto de motocross, é a meus patrocinadores pelo incetivo e a confiança depositada, para representar as suas marcas, falo somente uma palavra, muito obrigado.

PATROCINADORES.
                                                







Fonte\
CariraCross