PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CBM

A diretoria da nova CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) esteve reunida no último sábado e domingo, 2 e 3, em Mogi das Cruzes (SP) com presidentes de 16 Federações de motociclismo do País.

Durante os trabalhos foi aprovada a prestação de contas da CBM, que há dois anos possuía uma série de dívidas e fechou 2012 com um superávit de cerca de R$ 200 mil. “Começamos 2013 com uma realidade bem diferente. Agora temos crédito e mais credibilidade para ajudar no desenvolvimento do motociclismo”, ressalta o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.
A CBM ainda confirmou a continuidade da parceria com grandes empresas que apoiam o motociclismo para este ano, como Honda, Rinaldi, X Motos e Yahama. A diretoria da entidade ainda mantém negociações com outras marcas que devem entrar como patrocinadores em 2013.
Durante a assembleia, ainda foram decididas as novidades para 2013 com a inclusão de novas modalidades: Mototurismo, Motovelocidade, Motocross Freestyle e Stunt. Mais informações sobre as modalidades você acompanha no site da CBM: www.cbm.esp.br