RODRIGO LAMA

Carnaval de treinos.
A temporada 2013 do Motocross sergipano começa neste final de semana com a Copa Aracaju de Motocross. A competiçãos erá realizada neste domingo na Pista de Motocross da Orla da Atalaia e deverá reunir cerca de 40 pilotos de vários estados do Nordeste.
Com a proximidade da competição, os pilotos sergipanos intensificaram os treinamentos e na tarde desta terça-feira de carnaval um grupo escolheu um sítio em São Cristovão para aperfeiçoar as manobras.
Nove vezes campeão sergipano, Rodrigo Lama não fez questão de pular carnaval na avenida.- O nosso carnaval é aqui. A gente se diverte e ainda se prepara para as competições. Estamos pulando o carnaval em cima das motos - destacou o piloto.
Para o vice-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Juvenal Alves, a Copa Aracaju servirá para aquecer os motores.
Lama também vai disputar a competição (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 Fonte\Globoesporte.comFotos\ Felipe Martins
- Serão três etapas deste torneio até o Estadual começar. Isto serve para movimentar a modalidade e aquecer os pilotos para o campeonato sergipano e para as etapas do brasileiro - afirmou Juvenal.
Com a primeira etapa da Copa Aracaju neste domingo, 17 de fevereiro,  a segunda será em março e a terceira em abril. Já o Campeonato Sergipano de Motocross está previsto para iniciar em maio