COPA ARACAJU DE MOTOCROSS

LIDERANÇA DO CAMPEONATO
QUARTA-FEIRA
06\Março
Tudo pronto para logo mais as 19hs. o inicio da segunda etapa da Copa Aracaju de Motocross, veja  na sequencia quem chega hoje a noite com a liderança do campeonato.

OPEN NACIONAL
O piloto de Delmiro Gouveia Jonh Sidney (Toto) vem liderando, seguido por Adriano de Lagarto piloto da Só Antenas.
Adriano pretende vencer para levar a briga para a final, no més de Abril.
_______________________________________

MX-OPEN
Briga 100% alagoana entre Calixto Jr. é Rozivaldo, dois pilotos de Maceió, aonde o experiente Calixto Jr. vem liderando por ter vencido a primeira etapa, Wendel Morcegão sergipano de Itabaianinha vem na terceira colocação pretende vencer para embolar tudo e levar a disputa para a grande final.
_______________________________________

50CC
O Alagoano de Delmiro Gouveia João (Totozinho) é líder, seguido de perto também por outro alagoano de Maceió João Danilo.
Briga de gigantes. 
_______________________________________

65CC
Uma das baterias mais disputadas, um show a parte entre Andrezinho piloto Grupo Opção (Lagarto-SE) seguido por Lucas de Tarso piloto Auto Escola 2001 (Paulo Afonso-BA).
Emerson de Nsa Senhora da Gloria-SE piloto de Valter Motos vem com a terceira colocação,  pretende participar da festa, vem com tudo para levar a disputa para ultima etapa. 
________________________________________

85CC
Eduardo (Dudu) piloto da Líder Moto Peças foi um dos destaques da primeira etapa, abrindo uma grande diferença do segundo e terceira colocação.
Gabriel Calixto de Maceió vem com a segunda colocação, Luana (Auto Escola 2001) vem na terceira colocação.
________________________________________

NACIONAL AMADOR
Disputa também bastante acirrada, veja que na primeira etapa o piloto Vieira Neto (Hidrosistem) liderou praticamente 90% da prova, quando o piloto de Tobias Barreto Junior foi na busca segurando o primeiro lugar.
Nessa quarta-feira será a prova dos nove, bateria bastante emocionante.
________________________________________

NACIONAL PRO
Bateria promete muitas emoções, veja que na terceira colocação vem a revelação Tony Melo, é a briga da primeira etapa entre o líder do campeonato Jovino Neto de Arapiraca-AL e Luizinho Costa de Nsa Senhora da Gloria-SE, piloto que vem com fome de títulos.
________________________________________

MX-PRO
Rodrigo Lama correndo em casa, vencendo e convencendo ao lado da sua torcida, mais fica a pergunta, será que o piloto participa da final da Copa Aracaju, o terá compromissos em São Paulo na mesma data marcada para a final do campeonato, no começo do més de Abril, aonde o Lama  estar praticamente fechado por uma equipe para fazer provas nacionais.
Veja que vem Calixto Jr. na segunda colocação, é Eduardo (Dudu) na terceira colocação.

Fonte
CariraCross