PILOTO MASSOUD - 65CC

Motocross Nordeste:

O garoto Massoud é uma das promessas para temporada 2013 na 65cc, vendo que, no ano de 2012 o piloto vinha sempre buscando o seu lugar no pódio, chegou o ano desse menino de uma pilotagem agressiva, com força de vencedor e grito de campeão.

A primeira vitoria e inesquecível, o grito de um pai apaixonado pelo motocross, Sr. Marcone (Foguinho), eu CariraCross tive a honra de estar narrando essa prova na cidade de Jataúba PE, desafio das estrelas.
  

A paixão pelo Motocross:

O Sr. Marcone (Foguinho) hoje piloto aposentado das competições, vive suas paixões de criança depositadas todas em seu filho Massoud, mesmo trabalhando a distancia, ficando fora de alcunhas provas que seu filho participa, o papai acompanha pela radio web CariraCross direto do estado de Tocantins na cidade de Gurupi, aonde sempre vai a trabalho.

O porque o nome Massoud.

O Sr. Marcone Foguinho, por ser muito apaixonado pelo motocross, assim que seu filho nasceu, ele colocou o nome do campeão brasileiro da época, que era o mineiro Massoud Nassar. 



Esse ano começou cedo a pre-temporada do garoto Massoud, agora vem com maior estrutura, duas motocicletas para ter o suporte necessário de um campeão, uma para treino e outra para as competições.


O apoio da família e fundamental, veja ao seu lado, uma das maiores torcedoras do piloto Massoud, sua prima Sabrina Vênus.

Sabrina tem paixão pelo garoto, aonde vem com lagrimas nos olhos de emoção, todas as vezes que o garoto entra para o gate de largada.

Em nome da família CariraCross desejamos uma boa temporada do ano de 2013, é meus parabéns a toda família pelo incetivo do garoto ao esporte.





Fonte\
CariraCross


Fotos\
MX Nordeste
Fotos\
Ricardo Paraiba
Fotos\
Divulgação