SERRINHA RESPIRA MOTOCROSS

Tudo pronto para abertura da Copa Sisal de Motocross.

A semana foi de bastante chuvas aqui em Serrinha-BA, a pista estar realmente bastante pesada, em conversa com o organizador da primeira etapa que por sinal e o diretor da Copa Sisal de MX o Sr. Dery Santiago, caso tenha muito lama, já estamos preparado para o plano B. (Uma maquina trator esteira para retirar toda lama da pista).

CariraCross:
A coisa que chamou a minha atenção foi a Área de boxes ampla com bastante arvores, local certo para o seu acampamento, aproveite e traga a sua churrasqueira.
Lembrando que a aproximadamente 800mt. fica uma festa de vaquejada com musica ao vivo, será uma festa para todos os gostos a primeira etapa da Copa Sisal de Motocross.


A pista vem com 1.000mt com saltos de encaixe para motos nacionais e importadas, um triplo que vai chamar bastante atenção, sem perigo para quem não possa fazer, curvas de alta, na verdade a pista praticamente toda de alta. 


Veja que nessa quinta-feira(25) aconteceu o programa semanal CariraCross direto de Serrinha-BA, com participação de Dery Santiago passando toda informação da prova e da Copa Sisal.
Recebemos também a visita do Sr. Pereiz, organizador da etapa de Tanquinho-BA, proprietário da fazenda Morro Branco, a qual faz uma grande festa todos os anos.



Aguarde ainda hoje passamos mais informações pra você de casa.
Lembrando que transmissão ao vivo, domingo a partir das 09:00hs com narração CariraCross.
www.cariracross.com.br.