CARIRACROSS VISITA A CIDADE DE PIRAMBU-SE

CIDADE SEDE DA ABERTURA DO SERGIPANO DE MX.
A cidade de Pirambu litoral norte do estado Sergipe a 38km da capital Aracaju, em clima de motocross sergipano, a praticamente oito anos sem a competição na cidade a qual era tradição, o prefeito Elinho resgata a festa e o turismo da região.
Veja pista em construção.
PISTA DE MX - PIRAMBU-SE.
A pista em construção a todo vapor com 90% construída, fazendo seus últimos reparos, hoje recebeu a presença dos pilotos sergipanos Rodrigo Lama e Neto Cabeça, para fazer voltas de reconhecimento dos saltos e curvas, a qual aprovaram.

A pista de 1.000mt fica localizado em uma praça dentro da cidade, fica a 30mt. de uma pousada.
Veja em fotos a distancia da pista para a pousada.

PIRAMBU-SE.
Esta feito o convite, primeira etapa do campeonato sergipano de motocross dias 18\19 de maio, cidade com lazer de primeiro mundo, com uma das praias mais bonita do Brasil, aonde você pode trazer a sua família para conhecer o projeto de preservação das tartarugas marinhas, aonde tem a maior desova do litoral brasileiro. cidade com 9.300 habitantes com administração do jovem prefeito Elio conhecido pela população como Elinho, que tem o seu deputado federal André Moura a qual na sua gestão quando prefeito, mostrava o sucesso do motocross com uma grande festa para a cidade.
Veja em fotos.
Prefeito Elinho camisa azul, Siri Tech organizador da prova, Valter Secrt. de Obras.

Vamos conhecer Pirambu-SE, uma volta pela cidade.
Primeira foto igreja matriz, na seguencia a praça da matriz, barco para você passear com a família, barco de pesca, aonde os pratos de peixes saborosos com preços imcomparáveis.


Ta feito o convite, 18\19 de maio o local é Pirambu-SE.