EQUIPE 100% BAIANA

Equipe Paraguaio Racing com pilotos de Casa Nova e Remanso cidades do estado da Bahia, focam os campeonatos para temporada 2013, baiano de motocross e a copa sisal de motocross.
Brasileiro de motocross com seu piloto Rodrigo Morais (Rodriguinho)
Um Santista com o nome de José Carlos (Paraguai), a praticamente vinte anos muda a historia de uma cidade com o esporte MX.


O Paraguai como e conhecido no meio do motocross brasileiro, veio morar no estado da Bahia na cidade de Casa Nova, aonde trabalha na concessionaria Honda local, com a sua experiência no ramo de motocross, passou a incentivar a garotada local a pratica do esporte, quando veio o talento do piloto Rodrigo Morais (Rodriguinho) a qual fez no ano de 2011 o campeonato Superliga Brasil de Motocross, saindo-se bem no inicio do campeonato, chegou a recife brigando pelo título, ficando fora da disputa com problema na motocicleta.

O piloto Pezão outra referencia, 2011\2012 não foi um bom ano vindo de contusões, veja que 2013 já vem buscando pódio em festivais da região, e faz treinamentos fortes, para focar os dois campeonatos citados logo acima. 

Parabéns Paraguai Racing, continue assim incentivando a juventude a pratica do esporte, qualquer esporte e fundamental para uma cidade, esperamos que patrocinadores e poder publico incentive esse trabalho de um paulista apaixonado pela Bahia (Casa Nova).

Veja os pilotos da equipe.

Piloto Nélio # 4
Categoria - 230cc - 17 anos de idade.
________________________________

Piloto Pezão # 68
Categoria - 230cc - 19 anos de idade 
_______________________________

Adrianinho # 07
Categoria - 85\150cc - 10 anos de idade
_______________________________

Iago # 971
Categoria intermediaria nacional - 17 anos de idade
_______________________________

Rodriguinho # 9
Categorias 230cc \ MX-1 \ MX-2
_______________________________

EQUIPE PARAGUAI RACING
Patrocinadores:

WRP Racing \ Griffe correa \ MRP Racing \ Circuit \ Trato Gráficos \ Viola Racing \ IMS Racing \ X Moto do Brasil \ Stocovich \ Aurélio Off Road \ HSS Racing.

Fonte\
Paraguai Racing.