PILOTO JOÃO VITO

João Vito 
O menino de Sta Cruz do Capibaribe-PE que foi em busca do profissionalismo, piloto de motocross, no começo do ano de 2013 passou a morar na cidade de Borborema-SP, buscando aperfeiçoar os treinamentos com a Equipe Amaral Racing \ Rota do Mar \ Kawasaki.

O piloto João Vito bastante conhecido aqui na região nordeste, vai em busca do seu objetivo, um dia ser campeão brasileiro de motocross, o garoto tem apenas 12 anos de idade,  trabalha com a cabeça para projetos futuro.

Veja que a busca do objetivo, muda toda vida do garoto, passa a morar no sul do pais (Borborema-SP), novas amizades, distante da família, em compensação recebe todo carinho do seu padrinho Beto Amaral, a qual fica responsável pelo garoto. 



O Beto Amaral chefe da equipe, tem a promessa não de forma um campeão, mas sim um cidadão que corra atrás dos seus objetivos, um cantinho no pódio, caso o garoto venha focado nesse ritmo de treinamentos, aguardem resultados para 2014\2015.

Para 2013 o piloto vem focando o Brasileiro de Motocross e Arena Cross, aonde esse final de semana participa da 2ª etapa do brasileiro de MX em Trés Lagoas-MS.

Patrocinadores:
AMARAL RACING \ ROTA DO MAR E KAWASAKI
WRP \ CIRCUIT \ W2 \ JT RACING \ ROCK \ IRRIGAÇÃO BORBOREMA \ BRIGER JEANS  \ POINT GRÁPHICS E MR PRO.\ PLANETA MOTOS \ MOTUL \ STOCOVICH

BRILHO AVIAMENTOS - ROTA DO MAR - MISS MEL - BREMIX FITNES - META MANIA - PELE BRONZEADA - PREF. EDSON VIEIRA - CÂMERA DE VERI ADORES.

Fotos\
Vandinho Zelig
Fonte\
Deir Xavier