Piloto Paraibano (Yuri Gabriel)

Piloto Yuri Gabriel começou um pouco tarde para a pratica do motocross, mais por seu pai acreditar no potencial do seu garoto de 11 anos de idade, colocou para participar de provas em Pernambuco, mais precisamente entre os top da 65cc em Sta. Cruz do Capibaribe, veja que no mesmo ano começou a ser destaque nessa categoria, a qual teve suporte da equipe Brilho Aviamentos e Mentais.


Em dois anos de motocross o ídolo da pequena cidade de Barra de São Miguel-PB, teve experiência em provas como Superliga Brasil de Motocross a qual fez pódio, ficando com a 7ª colocação do geral.

Para a temporada 2013 fechou com o suporte da equipe Amaral Racing \ Rota do Mar, participa de todas etapas do campeonato brasileiro, fez a primeira etapa em Carlos Barbosa-RS;  um pouco difícil porque agora vem na categoria de 85cc a 150cc MX-Jr. mais nada para esse garoto e impossível, aguarde para ver.

Em conversa com Yuri Gabriel ele fala das dificuldade, mais nada e difícil quando se tem um pai por perto, dando o suporte que precisamos, principalmente o carinho, a qual devolvo pra ele com respeito, a vitoria e uma consequencia da corrida.


Brasileiro de Motocross.
A primeira etapa em Carlos Barbosa-RS não fiquei em uma boa colocação, é inicio de campeonato, agora final do més dia 25 vamos a Trés Lagoas-MS para a segunda etapa, nada é impossível, quem sabe a bandeira paraibana no pódio, vamos treinar, fuiiiiii.

BRILHO AVIAMENTOS E METAIS
AMARAL RACING \ ROTA DO MAR

Fonte.
CariraCross
Fotos.
Vandinho |eling