RESULTADO DA COPA SISAL DE MX (2ª Etapa)

Aconteceu esse final de semana na cidade do Junco-BA a segunda etapa da COPA SISAL DE MOTOCROSS. O tempo estava a favor dos amantes do motocross... nublado e algumas pancadas de chuvas, o que deixava o clima agradável e a pista perfeita para acelerar.
Veja o resultado.


 Nacional Open
1º Gil da Favi
2º Gatinha
3º Alessandro
4º Sedexx
5º Ailton Brandão #42

Nacional intermediaria:
Grandes disputas marcaram essa categoria que tinha 4 pilotos com chances reais de cruzar a a bandeirada em 1ºlugar, Alvaro de Coité-BA fez o holeshot e liderou boa parte da prova, mas junto com ele vinha Nuno #154, Matheus Lama #33, Alef Brandão #66 e Kayo Rios #19. foram varias trocas de posições entre esses pilotos ate a bandeirada final.
1º Matheus Lama #33
2º Alvaro #82
3º Alef Brandão #66 ( Equipe Matheus Andrade Racing Team )
4º Julio Cesar Nuno #154 ( Equipe Matheus Andrade Racing Team )
5º Joilson #57

Nacional Pro:
As coisas esquentaram nessa categoria, o piloto Jaiminho #36 fez o holeshot mais nao aguentou a pressão dos seus adversarios e começou a perder posições, seu conterrâneo Emanuel cara de cachorro #88 assume a ponta e traz na sua cola a revelação Baiana do motocross em 2012, Gabriel Valverde #67 que com uma pilotagem limpa e veloz venceu a prova arrancando o grito do público presente.
1º Gabriel Valverde #67 ( Equipe Matheus Andrade Racing Team )
2º Matheus Lama #33
3º Emannuel #88
4º Jaiminho #36
5º Diego Brandão   

Mx3: A corrida foi marcada pela disputa do inicio ao fim de Zangão e Marcelão... o publico vibrava com cada investida do piloto baiano. Dery que tambem brigava pelo primeiro lugar, logo no inico da prova foi ao chão, fazendo uma excelente prova de recuperaçao
1º Jadson Zangão #1
2º Marcelo Lopes #8
3º Amon #104
4º Dery Santiago #5
5º Genival #286

MX1: A categoria mais esperada do dia,os pilotos mais rápidos e experientes desta modalidade, O piloto Matheus Andrade #25 fez o holeshot e liderou toda a prova sem sofrer ameaças. no segundo pelotão vinha Koller #88, Edcarlos Mãe #15 e Marcelo Lopes #8 brigando pela segunda posição. Matheus fecha a prova na primeira posição mandando um "torto" no gigante triplo que esta se tornando a marca registrada da Copa Sisal.
1º Matheus Andrade #25 ( Equipe Matheus Andrade Racing Team )
2º Danilo Koller #88
3º Edcarlos #15  ( mãe )
4º Marcelo Lopes #8
5º Jotinha #33