RESULTADO DO MX DE PIRAMBU-SE

A praia de Pirambu, rende-se aos roncos dos motores nordestino, com a primeira etapa do campeonato sergipano de motocross.
Mais de duzentos pilotos inscritos em um domingo de sol, com um publico de praticamente oito mil pessoas, a Dinotrilha com o piloto Junior Cão vence a principal bateria MX-1.
Veja agora toda historia.

Parabéns a SOS Eventos em parceria com o SiriTech, fizeram o trabalho de organização da abertura do sergipano de motocross, servindo de exemplo para as outras etapas, suporte para os boxes, posto medico no local, gradeamento de pista e carro pipa no dia do evento.

O Show ficou por conta dos pilotos alagoanos, vencendo cinco baterias, Dinotrilha levando a 85CC com Pedro Neto e Junior Cão na MX-1, o Calixto Jr. de Maceió ficou com a MX-3,  Totozinho de Delmiro Gouveia com a 50CC, Wanderson Costa vence a nacional amador, esse garoto é uma revelação para 2013, piloto de Arapiraca-AL

VEJA RESULTADO

NACIONAL AMADOR
Veja uma categoria nacional amador com cara de Nacional Pro, Fernandinho, Jackson Cruz, Cabelinho de Itabaiana e Jovino Neto.
Wanderson Costa amador, ficou grande na frente dos experientes, vencendo e convencendo com um show de pilotagem, será uma das revelações desse campeonato. 

1\ Wanderson Costa
2\ Jovino Neto
3\ Fernandinho Lagarto
4\ Jackson Cruz
5\ Cleverton Cabelinho
________________________

CATEGORIA MX-3
Calixto Jr. o papa título de campeonato sergipano vence a primeira etapa, vem focado para buscar mais um ano de campeão sergipano de motocross, veja que esse ano tem Rosivaldo, Morcegão, Eduardo Montebelo e o experiente Alika Art Tendas será uma boa disputa.

1\ Calixto Jr.
2\ Rosivaldo
3\ Wendel Costa (Morcegão)
4\ Alika
5\ Eduardo Montebelo
_________________________

NACIONAL PRO
O sergipano Luizinho Costa da Valter Motos de Nsa. Senhora da Gloria, vence a nacional pro em grande estilo, veja que a revelação de Arapiraca-AL Waderson Costa colocou uma grande vantagem de frente por volta de 60% da prova, acabou faltando o principal, preparo físico, o Luizinho bem preparado mentalmente foi a busca, fez ultrapassagem para alegria do sertão sergipano, buscando o primeiro lugar do pódio.  

1\ Luizinho Costa
2\ Tony Melo
3\ Wanderson Costa
4\ Poeirinha
5\ Fernandinho
__________________________   

OPEN NACIONAL
Luciano Galego, baiano da cidade de Dias D´AVila em busca do bi-campeonato, vence a primeira etapa, a revelação dessa bateria foi o piloto da cidade vizinha Japaratuba, Negão Moto Peças, ao lado da sua torcida foi buscar um cantinho do pódio, ficando com o quinto lugar.

1\ Luciano Galego
2\ Teteu
3\ Paulinho
4\ Givanildo
5\ Negão Japaratuba
_________________________

CATEGORIA 85CC
Essa bateria ficou para alagoas primeiro e segundo lugar, o Pedro Neto da cidade de Maravilha da equipe Dinotrilha larga na frente, na sequencia Gilberto Gominha de Vitoria do Sto Antão-PE e Eduardo Dudu de Arapiraca-AL.
Gilberto Gominha chegou a liderar a bateria, por pouco tempo, perdendo a primeira e segunda posição, aonde o Pedro Neto fecha em primeiro lugar, seguido por Eduardo Dudu na segunda colocação.

1\ Pedro Neto
2\ Eduardo Dudu
3\ Gilberto Gominha
4\ Gabriel Calixto
5\ Tales Natan
__________________________

INTERMEDIARIA SERGIPE
O atual campeão da Copa Aracaju de MX Junior de Tobias Barreto, sai na frente da pontuação do estadual de motocross 2013, seguido por Alecinho também de Tobias Barreto que chegou a liderar a prova.

1\ Alberto Junior
2\ Carlos Alecio
3\ José Teteu
4\ Tadeu Artjet
5\ Kaique Ramos
__________________________

CATEGORIA 50CC
O pernambucano Alikinha lidera 50% da prova, quando foi ultrapassado pelo alagoano de Delmiro Gouveia Totozinho, seguido por uma revelação para essa temporada Luquinhas de Paulo Afonso-BA.

1\ Totozinho
2\ Alikinha
3\ Luquinhas
4\ João Danilo
5\ Yuri Morceguinho
__________________________

CATEGORIA 65CC
Thales Natan de Sta Cruz do Capibaribe-PE vence a primeira etapa, seguido pelo sergipano do Grupo Opção de Lagarto-SE Andrezinho.

1\ Tales Natan
2\ Andrezinho
3\ Lucas de Tarso
4\ Emerson 
5\ João igor
__________________________

TRILHEIROS
Bateria emocionante, 90% da prova vinha um duelo a parte, entre Lucas Índio de Porto da Folha-SE e Edgar Batton de Aquidabã-SE, só que, o Marcos de Souza (Marquinhos #77) na ultima volta buscou o primeiro lugar do pódio. 

1\ Marquinhos 
2\ Lucas Índio
3\ Edgar Batton
4\ Edvardo Hora
5\ Gilvan
__________________________

CATEGORIA MX-1
Os garotos alagoanos deram um show a parte, Alex Alves de Arapiraca e Junior Cão de Maravilha.
Alex Alves liderando a prova foi ultrapassado por Junior Cão.

1\ Junior Cão
2\ Alex Alves
3\ Breno Henrique
4\ Calixto Jr.
5\ Victor Zoolo
__________________________

OBS:
CATEGORIA XR-200
Estamos aguardando o resultado dessa bateria.

Fonte\
CariraCross

Foto\
Motocross do Cariri.