TREINO DESSE SÁBADO DO RACHO POPEYE

A convite do Jadson Zangão, pilotos sergipanos fizeram treinos na pista de motocross do Rancho Popeye, que por sinal uma senhora pista de 1.150mt com terreno arenoso.
Pista foi gradeada e molhada pela natureza, devido a chuva ter vindo muito forte naquela região.
Veja agora os pilotos que cortaram barro na pista Popeye.


Juanito Bala depois de vencer a primeira etapa da Copa Sisal de Motocross em Serrinha-BA, vem com força para os treinos semanal, aonde pretende chegar forte em Pirambu-SE, dias 18\19 na abertura do campeonato sergipano de motocross.


Vieira Neto (Hidrositem) participou do treino desse sábado, buscando mais acertos com a sua nova parceria, uma 250cc. Kawasaki, lembrando que na Copa Aracaju inicio da temporada 2013, o sergipano Vieira Neto corria na categoria nacional intermediaria, agora vem para categoria MX-2.
Fala Vieira Neto.
Nada é impossível, quando se busca com responsabilidade, vou treinar e buscar o meu objetivo, um cantinho no pódio sergipano.. Quem sabe.


Veja quem apareceu no treino, para matar a saudade do ronco das maquinas, piloto Alécinho de Tobias Barreto-SE, ainda na tipoia, depois da fratura na clavícula em treino para o inicio da temporada 2013, por recomendações medica, o piloto aguardar mais trés semanas, para voltar a trabalhar com moto.


Andinho CPF feliz da vida, começou a temporada 2013 com o pé direito, buscando o titulo de Campeão da Copa Aracaju de MX, agora o objetivo e maior, campeonato sergipano de motocross.
Em conversa com o piloto, ele diz.
Vamos trabalhar, estou buscando todos os formatos de pista para mim aperfeiçoar o máximo, treino de Tobias Barreto, pista com terreno arenoso, aonde o piloto faz o seu traçado, buscando mais preparo físico em uma pista de alta com 1.150mt.
Vamos aguardar Pirambu-SE, domingo o bicho vai pegar.

Olha o papa titulo do sergipano de motocross Wendel Morcegão (Topgram), já tem titulo na temporada 2013, campeão da Copa Aracaju de Motocross da MX-3.
Vem focado nos treinos, pretende segurar mais um titulo sergipano de motocross, agora pela MX-3 com a bandeira da cidade de Itabaianinha-SE.
Wendel Morcegão um dos favoritos da categoria MX-3 do campeonato sergipano de motocross 2013. 

Jadson Zangão. 
A duvida para o campeonato sergipano de motocross, o campeão Zangão por estar pontuando na Copa Sisal de Motocross, a qual tem a segunda etapa 18\19 de maio, mesma data da abertura do sergipano de motocross em Pirambu-SE.
Vamos aguardar a decisão do piloto Jadson Zangão. 
Essa semana reuni-se com seus patrocinadores para decidir a qual prova participa.

Sangue novo chegando paras as provas nordestina, veja que a cidade de Tobias Barreto-SE é uma das que mais cresce com pilotos na modalidade, depois do titulo do Zangão, a juventude pegaram o gosto pelo motocross, como o piloto Junior #3 campeão da Copa Aracaju da categoria intermediaria, agora vem o Nego, aonde já levou o nome de Tobias Barreto a cidade de Serrinha-BA.

PISTA POPEYE.


Aguardem breve mais fotos.