ARTHUR GÁS ( O show da categoria nacional)

Arthur Gás piloto de Natal-RN deu um show a parte na abertura do Arena Nordeste em Prata-PB, nas categorias 230cc e Nacional Força Livre, vencendo com uma boa distancia do segundo pelotão, que tinha nomes fortes das categorias como Valdizar, Diogenes Rufino, Alan Lucena, Breno Henrique.


O motocross potiguar e uma referencia na categoria nacional, quantas e quantas vezes não ouvíamos falar do Marcio Jr., chegou a ser destaque em um brasileiro de motocross na categoria 230cc, ficando fora da disputa por ter machucado.

Arthur Gás tem a sua historia, o nome da 230cc não apareceu assim da noite para o dia, é um trabalho que seu pai acreditou a muitos anos.

O garoto vem da 65cc\ 85cc. a qual eu CariraCross venho acompanhado toda essa historia, quando cheguei a narra pela primeira vez pilotando uma 65cc; na cidade de Camalaú-PB, na época a sua terceira corrida, hoje o menino cresceu e começa a fazer nome por onde passa.

Ai vem a pergunta, aonde estar o caça taleto do motocross, a estrela estar comprovada do piloto, cabe acreditarem, ainda a tempo, o brasileiro de motocross da 230cc, vem  para sua 2ª etapa.

Queria ver esse garoto em um brasileiro de 230cc; a qual quero batizar a partir de hoje, Arthur Gás (A turbina do nordeste).

Fonte\
CariraCross

Fotos\
Facb. Thayanna Maria