BRASILEIRO DE MOTOCROSS - ARACAJU-SE

Contagem regressiva para maior festa do motocross brasileiro chegar ao Nordeste do Brasil.
13\14 de julho de 2013.
A capital sergipana Aracaju recebe pela terceira vez etapa do campeonato brasileiro de motocross, que por sinal as duas passadas consideradas uma das mais organizada do campeonato. 
Menos de trinta dias para os melhores pilotos do pais e estrangeiros pousar no Aeroporto Santa Maria em Aracaju. 
Sergipanos vibram batendo no peito dizendo, essa é a nossa Copa do Mundo.
FALA CARIRACROSS.


Esse final de semana 22\23 de junho o brasileiro de motocross faz a terceira etapa na cidade de sorriso-MT, assim que fechar a terceira etapa todos os holofotes para o nordeste brasileiro, Aracaju e Porto Seguro.

A NOSSA COPA DO MUNDO.

Quero aqui fazer um convite aos políticos e empresários, para conhecer de perto nosso esporte família com profissionalismo, que quando se da suporte para um grande evento com estrutura, recebemos publico de mais de vinte mil pessoas, parabéns ao governo do estado de Sergipe e da Bahia por trazer etapas do brasileiro de motocross.

O Brasil esses dias com o povo nas ruas fazendo protesto, com toda razão governantes, preocuparam-se com a Copa do Mundo de Futebol e esqueceram do restante do esporte, aonde falo sempre nas minhas narrações, o esporte que tiram a juventude do mundo do crime e das drogas, só que sabemos que na verdade o nosso pais só tem verba para futebol.

Veja nossos campeonatos estaduais de motocross, os organizadores e dirigentes de federações, quantos e quantas vezes batendo em porta de prefeitura para tentar fechar o calendário, que na verdade deveria ter uma verba do governo estadual ou federal, voltada para todas as federações fazer o seu campeonato.

Isenção para motocicletas de competições, arrasta a mais de um ano, aonde o nosso presidente Firmo Alves vem correndo atrás em Brasilia, batendo com a burocracia de tantos políticos que não fazem nada. 

Ai vem a pergunta.
O porque tantos jovens nas drogas?

Por falta de incentivo ao esporte em geral, é fácil governantes, incentive o esporte para que a juventude queime as energias, não estou somente falando de motocross, veja que até o automobilismo está esquecido, Salvador vai acabar a pista de Lauro de Freitas, Recife uma metrópole que tem nomes no automobilismo como Beto Monteiro na formula trunk, tem somente uma pista de kart particular do empresario Sr. Carlos Teixeira (Kartódromo Tamboril).
Paraíba, Natal estados que não tem pista de kart, pilotos correm em outros estados. O Brasil tem destaque em todas as modalidades do esporte, cabe somente o incentivo, para mudar o destino dessa juventude.

PARA CURAR UM DOENTE DE DROGAS
É simples, valorize ele no esporte (não é casa de apoio).


CARIRACROSS.