BRASILEIRO DE MOTOCROSS (Líder MX-2)

Thales Vilardi o brasileiro de melhor desempenho nas duas primeiras etapas do campeonato brasileiro de motocross, depois de vencer em Carlos Barbosa-RS e segundo lugar em Trés Lagoas-MS, vai com tudo para Sorriso-MT.



O paulista Thales Vilardi tem um histórico com a equipe Honda Brasil, filho do Shell a qual desde criança ficava atento aos conselhos do mestre Wilson Yasuda, foi campeão brasileiro da 85cc com a bandeira Honda, chegou a participar de etapas do latino americano, mundial de motocross, final de 2012 a começo de 2013 fez pre-temporada nos USA com Smitch.

O Nordeste do Brasil tem um carinho enorme por esse garoto, fez provas na região a convite do Juvenal Alves pai do piloto sergipano Rodrigo Lama.
Historia dos tempos de 85cc a qual o Talhes Vilardi chegou a ser campeão brasileiro, saindo de ferias deu um show a parte de 85cc na cidade de Moita Bonita-SE, na semana seguinte Dois Riachos-AL.

Quem conhece o garoto Thales Vilardi de perto sabe da sua simplicidade, e o carinho a qual ele recebe o seu publico de fãs que tem por todo Brasil.
Profissionalismo desse menino é show.

Parabens Campeão:
Nordeste com você na liderança da MX-2.

Fotos\
Luiz Pires - Vipcomm
Fonte\ CariraCross