EQUIPE DINOTRILHA

DINOTRILHA FAZ A FESTA EM PETROLINA-PE
O fim de semana para os pilotos da Dinotrilha Racing foi de vitórias o piloto mais jovem da equipe Pedro Neto competiu na categoria 85cc, mostrando seu favoritismo e vencendo a prova e subindo ao lugar mais alto do pódio, esse ano o piloto vem com uma bagagem confirmado o seu talento e mostrando para que veio.

Na Mx2 o Pedro melo Jr. (Jr. Cão) levou a torcida ao delirio com sua tocada constate e agressiva, o piloto fez o holeshot liderando 50% da prova até ser ultrapassado pelo adversário, mas para surpresa de todos ele volta a atacar e com 4 minutos chega com garra para definir a corrida, infelizmente na hora da ultrapassagem ele cai e termina na 2 colocação. 

Mas não parou por ai,mesmo com as mãos estouradas e com a ajuda da torcida que não foram poucas, o piloto volta para a mx 1, saindo da 4 colocação foi buscar novamente o que ficou para trás, e com tranquilidade terminou a prova em 1 lugar para a alegria do torcedores da cidade.


Pedro Patrick ausente nos ultimos eventos, retorna as pistas na mx1 e fazendo uma prova tranquila termina na 4 colocação. O carisma e a humildade desses pilotos é que fazem a diferença!!!!

Fonte\

Dinotrilha