GOLPISTA ATACA O NORDESTE USANDO O NOME DA EQUIPE PRO TORK ALTO GIRO SHOW.

Fala Gustavo diretor da equipe Alto Giro.
Para quem não me conhece, sou Gustavo Silva, piloto e administrador da equipe PRO TORK ALTO GIRO SHOW, especializada na apresentação de manobras radicais com motos de 50 à 1000 cilindradas.

Há mais de um ano, recebi alguns e-mails de diversas localidades do nordeste, onde empresários do setor de motos, farmácias, padarias, lojas de som automotivo, supermercados, etc, reportam que um cidadão vem se passando como empresário da equipe ALTO GIRO e lhes solicita um valor em dinheiro para patrocinar a ida da equipe para a referida cidade.
Segundo informações que me passaram, ele solicita cifras pequenas no valor de até R$ 500,00.  Após convencer o empresário, pega a referida quantia, fornece um recibo e literalmente desaparece.
Imaginando que tal situação fosse uma atividade sem importância e esporádica, sempre me comuniquei com as vítimas para fornecer esclarecimentos, justificando que tal atitude se tratava de um golpe, garantindo a idoneidade de nossa equipe, mas na semana passada após o recebimento de um telefonema, vi que as coisas são um pouco mais sérias do que imaginei.
Uma senhora que levou o golpe,  se comunicou comigo e disse que o cidadão lhe deixou um número de telefone.  Me comuniquei em tal número e conversei com a proprietária do mesmo, onde fui informado que em menos de seis meses ela já recebeu mais de 100 telefonemas de pessoas reportando o golpe.
Sabendo-se agora da gravidade da situação, gostaria de solicitar encarecidamente à todos para repassarem este e-mail para a maior quantidade possível de amigos, lojistas do setor das motos e do comercio em geral por todo o nordeste brasileiro.  Tenho FÉ, que se trabalharmos em conjunto, mesmo sendo remotas as possibilidades poderemos talvez tentar identificar e até mesmo prender este salafrário, que por interesses próprios vem prejudicando pessoas, causando-as prejuízos financeiros e manchando a imagem de nossa equipe, fato este que tardamos quase 20 anos de trabalho para conquistar.
Caso um cidadão se apresente com o nome de Francisco Berlando Filgueira, informando ser da equipe ALTO GIRO, por favor, sem que ele perceba, comunique a policia, onde desta forma poderemos identifica-lo e tomar as cabíveis providências legais.
Segundo informações que me passaram na semana passada, no final do mês de abril ele cometeu o golpe na cidade de Girau do Ponciano – AL e no inicio do mês de maio em Marechal Deodoro – AL.
Se você é de qualquer cidade ou Estado da região nordeste e puder repassar este e-mail para seus amigos, ficarei eternamente agradecido, pois desta forma tentaremos evitar novas ações deste cidadão que por pura maldade está prejudicando tantas pessoas.
Caso você tenha alguma pista ou informação quanto ao caso relatado neste e-mail e queira colaborar, favor entrar em contato no número:  0xx11-9-9715-4414 ou através do e-mail altogiro@globo.com
 Garantiremos sigilo total na informação.
 Muito obrigado pela atenção dispensada neste e-mail.
 Que Deus abençoe à todos.

cartão roadshow