JADSON TELES (ZANGÃO)

O líder da categoria MX-3 Jadson (Zangão) vem focando para 2013 todas as energias para a Copa Sisal de MX, chegou a cidade de Barrocas-BA sede da terceira etapa no sábado, montando seu box com uma alta divulgação para seus patrocinadores.

JADSON TELES (ZANGÃO)
Aniversariante da semana.
Na prova da terceira etapa o aniversariante da semana mostrou uma tocada forte e agressiva, largando na frente fazendo um duelo a parte com o experiente Adilson Paim de Feira de Santana-BA e Wendel Morcegão de Itabaianinha piloto da TopGram.
Em conversa com o piloto Zangão ele diz alcancei o meu objetivo, chegar na liderança e sair com a liderança do campeonato, agora e preparar para quarta etapa na cidade de Mulungu do Morro.

Veja que a disputa do campeonato na MX-3 vem com dois sergipanos Jadson Zangão que é de Tobias Barreto e Wendel Morcegão de Itabaianinha, uma cidade irmãs pertinho uma da outra, melhor os pilotos trenam juntos.
Vamos a pontuação.

1\ Jadson Zangão - 65pts
2\ Wendel Morcegão - 47pts
3\ Marcelo Seventec - 40pts

Em conversa com o Jadson (Zangão) ele fala:
Na verdade Carira a disputa vem acirrada, são grandes nomes do motocross a qual tenho que enfrentar,  cada etapa tem seu brilho, veja nomes como Wendel Morcegão piloto conhecido como papa titulo sergipano,  Marcelo Servente historia viva do motocross da Bahia, Adilson Paim preparador de pilotos de Feira de Santana.
Não e fácil, nada é impossível quando se busca um objetivo.

Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus fãs é patrocinadores, a minha determinação de campeão vai para todos vocês, obrigado Carira.

PATROCINADORES:
Loja Gabriela \ P&R Veiculos \ Posto Bel \ Academia Master Connetion \ MRP \ Adessploter.

Fonte\
CariraCross.