MOTOCROSS DE CUBATI-PB (06\07 de julho)

Esse ano de 2013 a cidade do supercross Cubati-PB, tem organização da Perace Eventos com direção de Sergio Flores e narração CariraCross, prova valida pela segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross.
Dias 06\07 de julho, a cidade prepara-se para receber mais de 300 pilotos.

A cidade de Cubati-PB tem tradição no motociclismo nordestino, por esse motivo e chamada a cidade do supercross, tem como referencia o piloto Jaerton, garoto que vem de categoria 230cc e força livre nacional, patrocinado pela Rodar Auto Escola de Campina Grande-PB.
Lembrando que o irmão do Jaerton também fez historia no motocross nordestino, piloto Jhon Lennon, pretende voltar as pistas na prova de Cubati.

Cidade de 6.868 habitantes, fica a 200km da capital João Pessoa que tem administração do jovem prefeito Dudu Dantas, no sábado 06 de julho a cidade faz aniversario completando 54 anos.

O programa CariraCross na quinta-feira do dia 04\ de julho, abre a festa com toda informação do maior motocross paraibano, tenha certeza que esse ano vamos tentar passa o melhor, para as quinze mil pessoas,  que todos os anos participa assistindo, pilotos como Julio Cesar \ Israel Feitosa \ Danielzinho e a prata da casa Jaerton. 

Vem comigo Brasillll.