PILOTO LAPA (Sta. Cruz do Capibaribe-PE)

O piloto Joseildo Ferreira conhecido no motocross nordestino como Lapa, agora tem parceria com a IMS, a qual fechou contrato para toda temporada 2013.
Piloto que vem na pontuação do pernambucano de motocross pela categoria MX-3 e participa de vários festivais pelo nordeste, sempre ocupando um lugar no pódio.
LAPA:
Fala da conquista de conseguir uma parceria com equipamentos IMS.


A partir de agora aumenta ainda mais a responsabilidade de brigar pelo titulo da categoria MX-3 do campeonato pernambucano de motocross, para levar o nome da IMS ao lugar mais alto do pódio.

O piloto Lapa vem de IMS e Josilk Tintas, aonde confirmou a participação na primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross, prova que aconteceu na cidade da Prata-PB, lembrando que nessa prova o piloto estava voltando de contusões, depois da conquista de conseguir o patrocínio IMS, vai com tudo para segunda etapa, dias 06\07 de julho na cidade de Cubati-PB.

O piloto encara de frente as dificuldade de enfrentar nomes como Israel Feitosa, Julio Cesar, são pilotos  de nomes consagrados aqui pelo nosso Nordeste.
Como ele fala, vamos que vamos a prova acaba depois da bandeira quadriculada.

Fica o recado:
O Lapa agora vem de IMS