RESULTADO DE BARROCAS-BA

Esse final de semana deu Rodrigo Lama na Copa Sisal de Motococross, Lama venceu a categoria força livre nacional e categoria MX-1.

O líder da MX-3 Jadson (Zangão) marcou um duelo sergipano com Wendel Morcegão.

Matheus Lama a prata da casa, garoto da cidade de Barrocas confirma o favoritismo para o titulo da categoria intermediaria.

Eduardo Dudu de Arapiraca-AL depois de vencer a Mirim 85cc, fez bonito entre os top 10 da categoria MX-1 especial, ficando com a 6ª colocação.

RESULTADO E VÍDEO DA PROVA.
OPEN NACIONAL.
O piloto da cidade de Capim Grosso-BA Samuel vence a prova com folga, deixando um duelo pela segunda posição entre Gil da Favi Serrinha-BA e Adão de Maracais-BA

1\ Samuel 
2\ Gil da Favi
3\ Adão 
________________________

NACIONAL MX-3
Jadson Teles (Zangão) aniversariante do dia, líder do campeonato, segurou a prova por 50% quando foi ultrapassado pelo piloto da Topgram Wendel Morcegão, o duelo que o Zangão vinha era com Adilson Paim de Feira de Santana, quando sai da quinta colocação fazendo ultrapassagem Wendel Morcegão buscando o primeiro lugar do pódio. 

1 \ Wendel Morcegão
2\ Jadson (Zangão)
3\ Adilson Paim
________________________

MIRIM - 85cc
A categoria perdeu um pouco o brilho devido o piloto Juanito Bala ter caído e machucado a perna, mais nada grave graças a Deus.
O diretor Aurélio nessa bateria deu bandeira vermelha, fechando a prova.

1\ Eduardo (Dudu)
2\ Jotinha Girotto
3\ Goianinho

65cc

1\ Goianinho
2\ Lucas de Tarso
3\ Maria Rivas
_______________________

INTERMEDIARIA.
O Matheus Lama na categoria intermediaria conquista a vitoria correndo em casa e dispara na liderança do campeonato, na cola vem Julio Cesar o Nuno de Feira de Santana.
Aguardem resultado dos trés no pódio.
________________________

NACIONAL PRO.
O Lama vence a nacional com folga.
O duelo fantástico pela segunda colocação entre Gabriel Valverde e Bruno Cachorrão, volta a volta os dois deram um show a parte, Bruno ficando com o segundo lugar e Gabriel com o terceiro lugar do pódio, dois pilotos da Moto Service (Adilson Paim). 

1\ Rodrigo Lama
2\ Bruno (Cachorrão)
3\ Gabriel Valverde
_________________________

MX-4
O duelo entre Dingo de Camaçari e Siri Tech.
O piloto Dedé na frente em busca da sua vitoria, na segunda colocação a briga entre Dingo e Siri Tech, quando em um salto se tocam o Siri Tech fica no chão e Dingo segue com a segunda colocação, Aílton Bandão na terceira colocação.

1\ Dedé
2\ Dingo
3\ Aílton Brandão
__________________________

MX PRO ESPECIAL
O sergipano Lama chega como favorito e confirma o primeiro lugar do pódio.
O líder do campeonato Matheus Andrade de Feira de Santana e Marzinho de Lage fizeram um duelo na briga pela segunda colocação, o Marzinho levando a melhor.

1\ Rodrigo Lama
2\ Marzinho
3\ Matheus
__________________________

REGIONAL

1\ Toto
2\ Thiago
3\ Magno
__________________________

AMADOR

1\ Gilberto
2\ Furinga
3\ Darley

VÍDEO.

MIRIM BOX BARROCAS-BA


LARGADA MX-3


LARGADA MX-1