PRIMEIRA ETAPA DO BAIANO DE MX

A Federação Baiana de Motociclismo confirma a primeira etapa do campeonato baiano de motocross da temporada 2013.

A prova será em conjunto com a 5ª etapa do campeonato brasileiro de motocross, nos dias 27\28 de julho em Lauro de Freitas-BA.
Lembrando que as provas no sábado e domingo.



MOTOCROSS | Abertura do Baiano de motocross 2013
Prova em conjunto com a etapa do Brasileiro 
auro de Freitas estará sediando a abertura do campeonato baiano de motocross 2013.

Nos dias 27 e 28 de julho, acontecerá na cidade de Lauro de Freitas a abertura do campeonato baiano de motocross 2013, teremos provas no sábado e no domingo, as inscrições se encerram no dia 26/07/2013, sexta feira, de acordo com o regulamento da CBM em razão da prova ser válida como etapa do campeonato brasileiro, que após 16 ANOS retorna para terras baianas.

A FBM fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e foi conquistado um terreno de localização ímpar, com infraestrutura urbana para que todos os participantes possam ser recepcionados da melhor forma possível, estaremos praticamente no centro da cidade o que facilitará não só o aceso do público local como também a mobilidade de todas as caravanas que estarão vindo participar do evento.

Pilotos filiados á FBM terão pontuação diferenciada para o ranking do campeonato baiano.

Pilotos filiados a outras federações estarão pontuando apenas para o campeonato brasileiro.

Atenção especial para as categorias nacionais regional e infantil que estarão tendo suas provas realizadas no sábado dia 27/07/2013, de acordo com o regulamento da CBM.
Maiores informações: fbm@fbm.esp.br

Regulamento complementar com maiores informações da etapa da Bahia do Brasileiro: www.cbm.esp.br

A etapa de abertura do campeonato baiano de motocross e válida pelo campeonato brasileiro conta com o apoio do governo do estado da Bahia através da SUDESB e da SETRE, com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

L

IMAGE