Sábado 06\07\2013 (Cubati-PB)

COMEÇA A MAIOR FESTA DO SUPERCROSS NORDESTINO
A cidade de Cubati mostrando porque é conhecida como a cidade do Supercross Nordestino, o top da organização, com bastante pilotos conhecido a nível nacional como Rodrigo Lama, Junior Cão, Rai Arruda, Julio Cesar, Israel Feitosa e Fristo de Mossoró-RN.

Acidente com o piloto Lapa.

Os pilotos Pedro Neto, Julio Cesar e Lapa Josilk Tintas, sentados na arquibancada vendo os treinos das primeiras baterias na pista, chegando o momento da MX-3 \ MX-4.

O Lapa na pista chegou abrir dez voltas, quando acaba caindo na saída da mesa da cronometragem, parado o treino para resgate do piloto Lapa, com fratura na perna.
Uma pena, o piloto estava feliz, menos de trinta dias tinha fechado parceria com equipamentos da IMS, fica fora das pistas de motocross por um tempo.

A Prata da casa (Piloto Jaerton)


Na categoria MX-2 a prata da casa Jaerton entra na pista para abrir voltas, o delírio das arquibancadas torcendo pelo piloto da cidade, mesmo assim o Jaerton não conseguiu tirar o tempo do sergipano Rodrigo Lama, que fez o melhor tempo da pista 52.59.


Esse domingo promete pegas emocionantes em um traçado de 850mt, por isso que falo, vem comigo Brasillllll. -Transmissão ao vivo a partir das 09:00hs com narração CariraCross.

Fonte CariraCross