A PARAÍBA RECEBE MAIS UMA ETAPA (Arena Nordeste)

A Paraíba pegou o gosto pelo campeonato Arena Nordeste de Motocross, chegando a quatro etapas, três das etapas fica no estado da Paraíba.
Ate o momento o brilho do Arena Nordeste passou por, Prata-PB \ Tanquinho-BA \ Cubati-PB, agora vem a cidade de Boqueirão-PB a ser realizada nos dias 26\27 de Outubro de 2013.



A Perace Eventos confirma a prova de Boqueirão-PB para os dias 26\27\Out; com a mesma estrutura de pista que foi montada em Cubati-PB, prova essa que tem confirmação da narração CariraCross.

CONHEÇA BOQUEIRÃO:


Boqueirão-PB fica no eixo de cidades de grande números de pilotos, como Santa Cruz do Capibaribe-PE, Campina Grande-PB e João Pessoa-PB que fica a 146km, Boqueirão tem uma população de 16.966 habitantes, cidade próxima a Campina Grande.

O município apresenta uma estrutura comercial bastante diversificada, com micro e pequenos empresários que investem tanto no comércio de bens de consumo quanto nas construções e moradias; como também, empresários do setor têxtil, tanto artesanal quanto industrial, como é o caso do comércio de tapetes e redes, e da confecção de roupas em jeans.

Com relação à produção artesanal de redes e cobertores, Boqueirão já foi conhecida como uma dos municípios mais ativos na produção e comercialização destes produtos. Todavia, sofreu, durante um longo período, um decréscimo considerável desta atividade comercial. Boqueirão, antes da emancipação política de seus distritos, cobria aproximadamente 1.257 km², no posto de 3º maior Município do Estado, em extensão territorial na Paraíba.