MOTOCROSS ADIADO


O organizador da prova e diretor da Copa Sul Sergipe piloto Wendel Morcegão, fala com CariraCross da prova desse final de semana. 28\29\Set
Veja o que diz o piloto organizador.






COPA SUL SERGIPE DE MOTOCROSS
Itabaianinha-SE 28\29\Set.\
Pista Papa Capim

A pista conhecida na região por ter sediado etapas anteriores do campeonato sergipano e festivais, o local muito bom para acampamento, com suporte de banheiros para homem e mulher, bastante água para uso próprio, a pista tem um traçado de aproximadamente 1000mt. com a largura de 8mt com saltos apropriados para todas as categorias sem perigo.

A prova será valida pela segunda etapa da Copa Sul Sergipe e quarta etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, direção de prova de José Carlos (Cacau) e narração Cariracross.

FALA WENDEL MORCEGÃO.




CARIRACROSS
E difícil pra você como piloto que vem na disputa por pontuação dos dois campeonatos, ainda ter que participar da organização de uma prova.

WENDEL MORCEGÃO
Muito difícil, perco a concentração da prova, não consigo treinar durante a semana do evento devido a correria de organizar.
Na verdade as provas no estado tinham dado uma parada, decidir em reunião com amigos fazer um campeonato rápido de trés etapas, o primeiro foi um grande sucesso em Toma do Geru com os méritos do meu amigo e parceiro da organização da Copa Sul Sergipe (Lucas MR-Tech).

CARIRACROSS
A primeira etapa da Copa Sul Sergipe a qual você fez parte da organização, unificaram com o Campeonato Sergipano de Motocross, a segunda etapa também, o porque.

WENDEL MORCEGÃO
A unificação dos dois campeonatos foi um pedido dos pilotos filiados a FSM (Federação Sergipana de Motociclismo) aonde a federação vem passando por transição de diretores, em conversa com o presidente da FSM  (Jose Carlos), fizemos a segunda etapa do sergipano junto com a primeira da copa, deu certo, agora vem Itabaianinha, aguardar quem sabe unifique também a final da copa, em Tobias Barreto.

CARIRACROSS
A Copa Sul Sergipe foi sucesso em Tomar do Geru, Itabaianinha tenho certeza, acabando 100% o campeonato desse ano, Wendel Morcegão tem novidades para 2014.

WENDEL MORCEGÃO
Tenho sim Carira, inaugura a nova loja TOP GRAM (Mármore e Granitos) a patrocinadora oficial de Wendel Morcegão e Yury Morceguinho.

CARIRACROSS
Muito obrigado Wendel pela entrevista, espaço todo seu.

WENDEL MORCEGÃO
Obrigado a você Carira pelo espaço, quero fazer o convite a todos pilotos amigos para prestigiar o meu evento esse final de semana 28\29\Set, dizer que farei o máximo para ser uma grande prova.
Quero agradecer a todos os patrocinadores por acreditar em meu projeto, em especial a DUCATTI a qual e fã do seu trabalho Carira.
A minha família que sempre apoia meu esporte motocross, obrigado por tudo a minha esposa Ingride e meu filho Yuri Morceguinho.

Aguardo você aqui.

CARTAZ: