NORDESTE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MX (6ª Etapa)

O maior desempenho da temporada 2013 no campeonato brasileiro de motocross representando o Nordeste, fica para os pilotos da 65cc e João Vito que faz temporada em Borborema-SP com a família Amaral.





NORDESTE NO BRMX.
Pilotos que vem focados em todas as etapas do campeonato brasileiro de motocross, o destaque nordestino fica para a 65cc, a qual sempre fazendo podio nas etapas.

Parabéns ao Josenildo Ferreira (Juninho #57) piloto da equipe Motel Pura Sedução, ficou com o quarto lugar do pódio na 6ª etapa em São José-SC e Tallys Nathan piloto da Kawasaki \ Rotula do Corpo \ Art Tendas, ficando com a quinta colocação.

Os méritos por participar de todas as etapas ao Jean Luiz piloto da Brilho Aviamentos \ Kawasaki.
Veja o resultado da 6ª etapa, prova que aconteceu esse final de semana na cidade de são José-SC
CLICK AQUI - CATEGORIA 65CC


João Vito garoto de Santa Cruz do Capibaribe-PE, que na temporada 2013 mudou todo seu estilo de vida, passou a morar em Borborema-SP, mudou de categoria 65cc para a Junior, categoria bem mais forte, enfrentando nomes como Enzo Lopes, Kioman Munhoz que são nomes bastante conhecido no brasileiro de motocross.

A promessa de bons resultados para o piloto João Vitor, não faz parte do projeto desse ano de 2013, estar fazendo treinamentos com a família Amaral em Borborema-SP, e vem participando de provas em campeonatos como Arena Cross.

Veja o resultado da 6ª etapa.
CLICK AQUI - CATEGORIA JUNIOR