RESULTADO - MOTOCROSS DE ITABI-SE

CariraCross e o prefeito Rubens Feitosa.

O prefeito fala do sucesso do motocross em sua cidade, aonde administra pela quarta vez a prefeitura da cidade de Itabi.
O show da terceira etapa do campeonato sergipano de motocross começou as 10:00hs. fechando as 14:30hs. com aproximadamente um publico de dez mil pessoas, sem arredar o pé.
Veja o resultado de pista, com mais de 150 pilotos inscritos.




CATEGORIA - 65CC.

O piloto Juninho de Sta. Cruz do Capibaribe-PE, estava de passagem vindo da sexta etapa do campeonato brasileiro, mostrou o porque vem sendo um dos destaque no brasileiro de motocross na categoria 65cc; vencendo com superioridade os demais pilotos.

A disputa bonito ficou para Emerson de Nsa. Senhora da Gloria-SE e Paulo de Tarso de Paulo Afonso-BA; os dois pilotos brigam pelo titulo de campeão ponto a ponto.

Foi uma das baterias que chamou atenção do publico, pelo duelo a parte de Emerson Cross e Lucas de Tarso, o piloto de Nsa. Shra. da Gloria ficando com o segundo lugar com cara de primeiro para o campeonato e Lucas de Tarso na terceira colocação com cara de segundo para o campeonato.
Parabens aos garotos pelo show que fizeram nessa bateria.

1\ Juninho
2\ Emerson
3\ Lucas de Tarso
4\ Miudinho
5\ Adriano Didi
______________________________________

 CATEGORIA - MX-1

O Gabriel Calixto ligou a turbina e largou na frente, seguido por Calixto Jr. na segunda colocação e Alex Alves na terceira, na volta dois começa o duelo da experiencia contra a revelação, Calixto Jr. assumiu a primeira colocação seguido pela revelação Alex Alves de Arapiraca, na volta sete fez ultrapassagem, mostrando estou de volta ao primeiro lugar do pódio sergipano.

Nesse duelo sai o campeão sergipano 2013, Calixto Jr. e Alex Alves dois Alagoanos brigando ponto a ponto para segurar o titulo de campeão da temporada.

1\ Alex Alves
2\ Calixto Jr.
3\ Wendel Morcegão
4\ Rozivaldo
5\ Gabriel Calixto
________________________________________

CATEGORIA TRILHEIROS

A unica bateria a ter classificatória, largando na final 16 motos.
O piloto da equipe Zé de Dorinha de Aguá Branca-AL; (Piloto Willian Dorinha) chegou a liderar uma boa parte da prova, aonde foi ultrapassado por Marcos piloto da equipe Bloco e Lages a qual vem fazendo um bom campeonato, buscando pontuação a cada etapa.

1\ Marquinhos
2\ Willian Dorinha
3\ Jean Carlos
4\ Edgar Baton
5\ Johan
________________________________________

OPEN NACIONAL

O final emocionante entre Paulo de Tarso piloto de Paulo Afonso-BA e Teteu piloto de Macambira-SE, o baiano levando a melhor buscando o primeiro lugar, voltando a sonhar com o titulo de campeão da categoria.

1\ Paulo de Tarso
2\ Teteu
3\ Tadeu Art Jet
4\ Negão Japaratuba
5\ Toto

_____________________________________

NACIONAL F. LIVRE

Bateria que tem pegas emocionantes, veja que o duelo de Luizinho Costa de Nsa. Senhora da Gloria e Tony Melo de Itabaiana.
O garoto Tony Melo de apenas 18 anos de idade venceu e segura a liderança do campeonato.

A parte emocionante dessa bateria, na volta final com a sonorização tocando de fundo hino da vitoria, o papai do Tony (Sr. Tonho Melo) com as mãos para cima agradecendo a Deus.

Até eu CariraCross que tenho que colocar emoção fiquei emocionado com a bonita atitude desse pai, sabendo que estar enfrentado grandes nomes como Luizinho Costa, Wendel Morcegão, Danilo Freitas de Coruripe outro nome crescente e Flavio Motel Pantanal que vem de recuperação de fratura do pulso.

1\ Tony Melo
2\ Luizinho Costa
3\ Wendel Morcegão
4\ Flavio
5\ Danilo Freitas
________________________________________

CATEGORIA - 50CC

O imbatível Totozinho chegou como favorito e vence mais uma, liderando o campeonato com 100% de aproveitamento, com certeza mais o titulo para a carreira desse orgulho alagoano da cidade de Delmiro Gouveia.

O Perereca da cidade de Ribeirópolis chegou ocupar o segundo lugar, caindo perdendo para o LuquinhasPA a segunda colocação.

1\ Totozinho
2\ Luquinhas
3\ Perereca
4\ Vitor Bala
______________________________________

CATEGORIA INTERMEDIARIA SERGIPE

O nome dessa bateria foi Tadeu Art Jet, largando na frente ate a bandeirada final, Alan Diego de Tobias Barreto chegou a pressionar, mais não conseguiu ultrapassar.

O piloto Teteu de Macambira nas duas ultimas voltas buscou o terceiro lugar do pódio, vinha ocupando a quinta colocação.

1\ Tadeu Art Jet
2\ Alan Diego
3\ Teteu
4\ Negão Japaratuba
5\ Junior Tobias Barreto
_____________________________________

CATEGORIA - MX\3

A bateria mais emocionante aonde travaram um duelo a parte Wendel Morcegão e Calixto Jr. do começo ao final, com Morcegão largando na frente ate a bandeirada final, o Calixto chegou a pressionar pneu por pneu mais não conseguir.

Morcegão vai para os braços da torcida com o grito de campeão, esquenta a briga pelo titulo da temporada.

Juntos os dois pilotos tem mais de 20 títulos sergipano de motocross, esse ano o Morcegão saiu na frente vencendo a Copa Aracaju 2013. (Vamos aguardar, que vence o melhor).

1\ Wendel Morcegão
2\ Calixto Jr.
3\ Rosivaldo
4\ André Arapiraca
5\ Vieira Neto
_______________________________________

CATEGORIA 85CC.

Mesmo com problema na sua motocicleta o líder do campeonato vence a bateria.

Nos treinos do sábado o líder do campeonato Eduardo Dudu, sai da pista com problema na motocicleta.
Para o domingo veio de motocicleta emprestada do amigo Andinho, largando na frente seguido por Gabriel Calixto a qual vem disputando ponto a ponto do campeonato os dois pilotos.

1\ Eduardo Dudu
2\ Gabriel Calixto
3\ Juninho
4\ Erick Cruz
5\ Jaedson Melo
_________________________________________

CATEGORIA - 125CC \ 200CC

O primeiro lugar ficou para Equipe Nacional Gás Butano de Paulo Afonso-BA, com o piloto Sidônio voltando ocupar o primeiro lugar do pódio sergipano.

A reação de Cleverton Cabelinho piloto de Itabaiana-SE foi tarde demais, ficando com a segunda colocação.

O duelo fantástico pela quarta colocação de Heleno Mendonça e Thiago Cruz.

1\ Sidonio
2\ Cleverton (Cabelinho)
3\ Emanoel
4\ Heleno Medonça
5\ Thiago Cruz

Fonte \ CariraCross