RESULTADO DO VELOCROSS SERGIPANO

PILOTO WENDEL MORCEGÃO VENCE A CATEGORIA ESPECIAL
Wendel Morcegão vence a categoria especial, mostrou porque é considerado o papa titulo do motocross sergipano.
O show da segunda etapa do campeonato sergipano de velocross, deixou um gostinho de quero mais para o publico de Itaporanga, aprovação de 100%, a qual deixo os méritos para Robson da Deso e Vieira Neto (Hidrositem).


HIDROSISTEM PATROCINADOR OFICIAL:

O campeonato sergipano de velocross chega a segunda etapa (Itaporanga D'Ajuda) com total apoio da Histrositem Sistema Hidráulico (Vieira Neto), com participação de pilotos de todo estado de Sergipe, veja que começa esquentar a briga por pontuação.
Conheça os pilotos que vem na liderança do campeonato.

CATEGORIAS       LIDERES

TRILHEIROS >     Jean Carlos
125cc a 200cc>     Cleverton (Cabelinho)
Nacional F. Livre>  Vieira Neto
Especial>                Tony Melo


RESULTADO DE ITAPORANGA D'JUDA (2ª ETAPA)

CATEGORIA MX-1


Jadson Teles (Zangão) largou na frente, fazendo um duelo de primeiro e segundo lugar com o Wendel Morcegão.
Morcegão caindo na curva da locução, perdendo praticamente cinco posições, Jadson Zangão mais de 50% com a liderança da prova, seguido por Neto Cabeça na segunda colocação.

REAÇÃO:
Wendel Morcegão a qual batizei como pássaro voador, veio fazendo volta rápida, ultrapassando e buscando a liderança da prova para o delírio do publico, recebeu a bandeirada final de primeiro lugar do pódio.

OBS: Nessa bateria, outro que fez bonito foi Tony Melo, mesmo com uma motocicleta inferior a importada (230cc), buscou o segundo lugar, confirmando a liderança do campeonato na categoria MX-1.

1\ Wendel (Morcegão)
2\ Tony Melo
3\ Neto Cabeça
4\ Jadson Teles (Zangão)
5\ Andinho
____________________________________

NACIONAL FORÇA LIVRE

O duelo do aluno com o professor.
Wendel Morcegão e Tony Melo, o menino aprendeu e fez o dever de casa, fez ultrapassagem e buscou o primeiro lugar do pódio.
Wendel Morcegão que via na segunda colocação, no finalzinho da prova deixou a motocicleta desligar o motor, perdendo trés posições, recebendo a bandeirada na quinta colocação.

1\ Tony Melo
2\ Vieira Neto
3\ KD
4\ Rubinho
5\ Wendel (Morcegão)

___________________________________

CATEGORIA 125CC\200CC



Cleverton (Cabelinho)
O único piloto com 100% de aproveitamento no campeonato, venceu a primeira etapa em Socorro, agora vence a segunda etapa em Itaporanga, um dos favoritos ao titulo da 125cc a 200cc do Velocross Sergipano 2013.
Largando na frente e garantido o primeiro lugar do pódio, veja que os trés primeiros lugares do pódio, ficou para Itabaiana, mostrando o crescimento de pilotos da região serrana.

1\ Cleverton (Cabelinho)
2\ Alex Trindade
3\ Heleno Mendonça
4\ Lucas Santana
5\ José Santos (Phtort Art)
___________________________________

CATEGORIA TRILHEIROS



A unica bateria a ter classificatória, na final o pódio de primeiro lugar ficou para Tomar de Geru com o piloto Lucas Santana da MR Tech Suspensão.

1 \ Lucas Santana
2\ Jean Carlos
3 \ Jonha
4\ Negão Japaratuba
5\ Arnaldo

BASTIDORES: