TÁ O PAI, TÁ O FILHO (Pilotos de MX)

SERRINHA-BA

A historia do motocross essa semana vem do sisal baiano, família das contusões, Alexandro e Aleksander, pai e filho pilotos de motocross.


A família de pilotos estavam focando a Copa Sisal de MX para o ano de 2013, infelizmente devido a seções de contusões fica fora da disputa, mais não fica fora da festa, confirma presença nos bastidores das etapas finais para rever os amigos.


O medico passou seis meses de recuperação, por esse motivo o piloto Aleksander abandona as pistas esse ano de 2013, agora começa a trabalhar o projeto para a temporada 2014. 


Veja que na espera da recuperação, o treinamento não para, pai e filho no vídeo game de motocross.


A CURIOSIDADE:

CURIOSIDADE:

O garoto machucou o tornozelo em um sábado, no domingo o pai lesiona o polegar direito ficando fora da corrida do Junco-BA, após recuperação dos dois pilotos, no primeiro treino o garoto quebrou o pulso, isso aconteceu no sábado, no domingo chega a vez do papai, torceu o joelho, lesionando o ligamento.

Em conversa com o papai Alexandro, ele fala, o sonho da minha família tem 100% foco de motocross, nada vai apagar a importância de ficar com meu filho, todos os finais de semana dentro do esporte, acompanhando o seu crescimento como homem. 


Fonte \ CariraCross