CHEGAMOS A CIDADE SEDE DA COPA SUL SERGIPE DE MX

CARIRACROSS:
Chegamos a Itabaianinha cidade sede da segunda etapa da Copa Sul Sergipe de Motocross, a pista Papa Capim bastante molhada com gradeamento, um show para a pratica do motocross, devido o terreno ser bastante arenoso.
Conheça um pouco a cidade de Itabaianinha-SE que fica a 118km da capital Aracaju.




ECONOMIA:
Esta cidade destaca-se na economia do Estado, em virtude do grande número de indústrias têxteis, tornando-se o polo de confecções do estado. Há centenas de cerâmicas de médio e grande porte (destaque para a produção de telhas e blocos), oferecendo milhares de empregos diretos. O solo do seu município é riquissimo em argila e há destaque também na plantação de laranjas.

POPULAÇÃO:
Esta cidade ficou famosa por ter um grande número de anões nos seus povoados. São cerca de 130 anões. Este número é grande porque eles formaram famílias entre si, o que contribuiu para o crescimento da população de anões. Sua população também tem crescido muito pela chegada de moradores novos vindos de outro estado, pela atração da indústria têxtil na cidade.

COBERTURA COMPLETA AQUI:



Os treinos do sábado 12\Out\2013 começa por volta das 15:00hs fechado as 17:30hs. 
No domingo 13\Out\2013 pista liberada para treinos a partir das 08:30hs fechando as 10:00hs. com a solenidade de abertura prevista para as 10:30hs.
Inicio da primeira bateria as 11:00hs. com previsão de fechamento da prova as 17:00hs.

RADIO CARIRACROSS:
Confirmado a transmissão ao vivo no domingo 13\Out\2013 a partir das 10:00hs \ fica ligado e participe de casa pelo nosso mural de recados.