COPA SISAL DE MX (Fala Dery Santiago)

O diretor da Copa Sisal de MX Dery Santiago, fala das duas provas Goiabeira (Conceição do Coité) e Subaé (Serrinha) \ o prazer em levar o motocross aos dois distritos.





Estamos chegando na reta final da COPA SISAL, O povoado de Goiabeira (Conceição do Coité) receberá sua primeira prova de motocross, Assim vamos finalizando a missão de fazer acontecer onde quase ninguém acreditava na possibilidade de um evento de deste tipo em um lugar como esse... Assim iniciamos as provas de Subaé (Serrinha). 

Todos criticavam e me perguntavam porque fazer um evento desse la no meio da roça e acho que a resposta é sempre a mesma... SOMOS CAPAZES DE FAZER TUDO QUE QUEREMOS E QUE NOS DEDICAMOS. A Turma da Goiabeira como eu sempre chamo, Tharley GalegolfErnandes CunhaSaulo Ribeiro,Elton WillianLuiz PintoEdipo Sayd Campos, e os outros que não tem Facebook e os que eu mês esqueço de falar..r.s... como sempre vai aqui meus parabéns. Quero também lembrar aquele domingo que ficamos o dia inteiro fazendo a primeira versão da pistinha de Treino do bicho de Louri... apenas com a grade do velho trator que depois com muito sufoco se transformou neste belo cenário que receberá uma prova com todos os pilotos do nordeste...

Fico feliz que tenham acreditado no que disse... FAREMOS UMA GRANDE CORRIDA EM GOIABEIRA... E isso é realidade... é capaz que seja uma das minha provas fora de Subaé...Mas acreditem que alem de grandes amigos eu ganhei mas um " Quinta de Casa" como me refiro a Subaé..meu canto, meu quinta...minha tomada de 220v.... sempre que vou a goiabeira me sinto como se estivesse na minha casa e assim que será sempre...Vamos em frente e com muita fé será um grande sucesso... será mais um grande encontro dos amigos do MX do nordeste... PARABÉNS PELA CORAGEM E DEDICAÇÃO DE TODOS....DS#5.