LIDERANÇA DA COPA SUL SERGIPE DE MX

A cidade de Itabaianinha-SE nos dias 12\13\Out\2013 na pista Papa Capim promete um bom duelo pela liderança da Copa que chega a segunda etapa, veja agora quem chega na segunda etapa como líder.


COPA SUL SERGIPE DE MOTOCROSS:
Depois do sucesso da primeira etapa em Tomar do Geru, pilotos focados para segunda etapa que foi adiada para 12\13 de Out\2013 em Itabaianinha-SE, a final fica para decidir a data e confirma a cidade da grande final, que pode ser Tobias Barreto.

Veja os lideres e quem pode chegar a buscar a liderança.

CATEGORIA TRILHEIROS:

O baiano Felipe Carreira em sua primeira prova oficial buscou o primeiro lugar do pódio, vencendo a primeira etapa na Copa Sul Sergipe da categoria trilheiros, vem com tudo para a segunda etapa em Itabaianinha, buscar um bom resultado para chegar com folga na final.
Veja que tem dois pilotos experiente na cola dele, Raul Cel de Nsa. Sha. da Gloria-SE e Cutia piloto de Aracaju.
________________

CATEGORIA 50CC
O piloto João Totozinho de Delmiro Gouveia-AL pela sua experiencia e considerado o favorito ao titulo de campeão, deu um show de pilotagem na primeira etapa a qual vem sendo o nome do Nordeste na categoria.
A Copa e somente de trés etapas o piloto não pode perder o foco do pódio, na segunda colocação Perereca de Ribeirópolis-SE, Yuri Morceguinho vem na terceira colocação.
_________________

CATEGORIA 85CC
A mesma briga do campeonato sergipano vem para a Copa Sul Sergipe Eduardo Dudu de Arapiraca-AL com a liderança seguido por Gabriel Calixto, a garota Luana de Paulo Afonso-BA vem na terceira colocação da Copa.

__________________

CATEGORIA 65CC
A bateria com a emoção de dois pilotos que tem titulo sergipano de motocross da 50cc; Lucas de Tarso de Paulo Afonso-BA na liderança, seguido por Emerson Cross de Nsa. Sha. da Gloria, garoto orgulho do sertão sergipano, Yuri Morceguinho aponta com a terceira colocação.
_________________

CAT. INTERMEDIARIA SERGIPE
O duelo dessa bateria de somente pilotos do estado de Sergipe, quem puxa a liderança é Alan Diego de Tobias Barreto, seguido por Teteu da cidade Macambira.
3ª Nego \ 4ª Tadeu Art Jet \ 5ª Juniot Tobias.
__________________

CAT. NACIONAL OPEN
A liderança vem com o baiano de Dias D'Avila piloto Galego, seguido por Tadeu Art Jet de Aracaju-SE, a disputa da experiencia, quem será o campeão um baiano ou um sergipano.
___________________

CATEGORIA MX-3
Uma das baterias mais disputada da Copa tem a liderança do Calixto Junior, seguido por Wendel Morcegão.
Veja os pilotos que vem na briga pela liderança.
3º Rosivaldo \ 4º Jadson Zangão \ 5º Dery Santiago.
___________________

CATEGORIA 125CC A 200CC
O piloto Pororoca de Ribeirópolis-SE, lidera a bateria na frente dos experientes pilotos Poeirinha de Ribeira do Pombal-BA que vem na segunda colocação, e Thiago Cruz de Delmiro Gouveia-AL que ocupa a terceira colocação.
___________________

CAT. NACIONAL FORÇA LIVRE
A disputa do campeonato sergipano vai esquenta com o duelo pela a liderança da Copa Sul Sergipe, Tony Melo e Luizinho Costa vem na disputa ponto a ponto dos dois campeonatos.
Tony lidera a Copa com 25pt; Luizinho tem 22pts; lembrando que a Copa e somente trés etapas.
____________________

CATEGORIA MX-1
Calixto Jr tem 25pts. \  Alex Alves tem 22pts.
A experiencia sai na frente, Calixto Jr vem na liderança da Copa por ter vencido a abertura em Tomar do Geru, Alex Alves vem com a segunda colocação, fica ligado dias 12\13\Out; para saber quem vai para a final com a liderança da Copa.



Fonte \ CariraCross