NOTICIAS DO ADRIAN GARRIDO


Olá amigos, estou de volta em casa após o Red Bull dá-Me cinco de Valdemorillo (Madrid).

Estou muito feliz, foi um espetáculo não como nenhum outro, e voltou a sentir o que sentiu quando chegou a um Palau Sant Jordi, em Barcelona, um sx de Madrid no Palacio de los Deportes ou o Supercross de Bilbao... correr na frente de dez mil pessoas torcendo por você infinitamente cheio de satisfação e encorajados a continuar a trabalhar arduamente para ser um pouco melhor a cada dia.



Digo que estou feliz porque eu consegui ficar longe o que eu esperava, entrei para o tempo de qualificação para disputar as mangas de 5 contra 5 a 5 voltas e nas quartas de final, eu consegui ir direto com o 3º lugar para as semifinais.

Já havia apenas 10 se classificou para a final 5... e eu sabia que seria muito difícil.

Deixei na posição 5, rolando até o limite, tentando suportar o ritmo da cabeça e tem as 3 primeiras voltas, mas eu vi que eu estava um pouco fora do gancho e pelo menos queria ir perto delas e excedeu o limite terminam no chão em uma queda acentuada nas ondas. Tinha que tentar... e estou satisfeito por ter feito. :)

Classificação de final de luxo: 1 Dungey Ryan EUA do 2 Antonio Cairoli ITA 3 da Marvin Musquin FRA 4 Dylan Ferrandis FRA 5 Ken Roczen GER neste fim de semana dia 12 correr na neve (Pontevedra), a última do acampamento. Motocross galego e de lá para o Brasil em 16 de outubro.

Eu gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores, a todos os fãs que compareceram ao evento, que seguimos de casa e especialmente Arantxa e companhia), meu mecânico Oriol para seu trabalho duro e alguns amigos que nos ajudaram muito durante todo o fim de semana Sandra Moral, Victor, Iván e família.

Sem esquecer a ação TV Motor equipa que tinha tanta coisa rolando muito bem o espaço que eu tenho feito.

Todas as saudações e nos vemos em breve.

VEJA O VÍDEO: