NOTICIAS ENZO LOPES

O Piloto ENZO LOPES e sua equipe comunicaram na semana passada à Feld Motor Sports, organizadora do Monster Energy Cup, sua decisão de não participar da corrida da categoria Supermini (para motos de 112cc e pilotos até 16 anos). O piloto havia sido convidado, pelo segundo ano consecutivo, para competir na terceira edição do evento em agosto, quando se sagrou vice-campeão do Loretta Lynn's nos Estados Unidos.


A decisão foi tomada mesmo depois do piloto estar devidamente inscrito para o evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de Outubro, em Las Vegas.  A disputa da categoria Supermini no Monster Energy Cup é considerada nos Estados Unidos comouma vitrine da futura geração de campeões.
 - Infelizmente, nesse ano, o Monster Cup coincidirá com a realização da 7a etapa do Campeonato Brasileiro em Foz do Iguaçú, e como o Enzo está na liderança do campeonato com 122 pontos, decidimos priorizar esse campeonato para abrirmos a maior vantagem possível para a rodada dupla da categoria Junior, que será realizada em Novembro, conta Leo Lopes, pai do piloto.
 É realmente uma honra estar na lista dos 22 pilotos mais rápidos do planeta nessa categoria, mas minha meta esse ano aqui no Brasil é vencer tanto o Brasileiro como o Arena Cross, para que em 2014 eu possa ingressar na categoria MX2 aqui no Brasil e focar na Supermini nos Estados Unidos, complementa o piloto, que está inconformado com o conflito de datas dessas duas competições.
 Os planos do piloto e de sua equipe Orange Brigade incluem ainda seu encaminhamento para as categorias profissionais em 2015, ano em que o piloto e sua família pretendem definitivamente residir nos Estados Unidos, em função de sua carreira no motocross.
Sandra Souza
MSM Marketing