A DINOTRILHA COMANDA O SHOW DO MX DE LAJE-BA

A equipe Dinotrilha fez a festa com trés podio de primeiro lugar, dando um show dos irmãos Pedro Patrick e Junior Cão na MX-1.
A cidade de Laje fica na historia como o motocross das multidões, a terra do piloto Marzinho tem respeito ao motocross.


MOTOCROSS DE LAJE-BA


O motocross das multidões com retoques de pista do Aílton e João Paulo, uma festa sem defeito como manda o figurino, pista com todos os suportes necessários apoio da Prefeitura Municipal de Laje, que sirva de exemplo para cidades vizinhas, uma administração que trabalho com o esporte, esta cuidando da sua juventude, para que amanha não gaste o dinheiro publico com casa de recuperação a dependentes químicos.

Quero deixar os meus parabéns a todos que vestiram a camisa desse evento, em especial a Aílton, João Paulo e o Secretario de Governo da cidade de Laje-BA; Luiz Carlos.

Foi comprovado, uma festa com aproximadamente sete mil pessoas para todas as idades, a cidade de Laje passou dois dias, respirando motocross.

PROVA


A Dinotrilha comandou as trés baterias que participou, o primeiro a entrar na pista foi o Pedro Neto na categoria Mirim que vem pilotos de 85cc a 150cc \ vencendo com folga recebe o primeiro lugar do pódio, na volta a pista entra os irmãos Pedro Patrick e Pedro Neto na categoria MX Intermediaria, aonde comandaram Patrick em primeiro lugar, Pedro Neto com o segundo lugar, fizeram a dobradinha do pódio.
Na categoria MX-1 a dobradinha vem entre Junior Cão e Pedro Patrick, um show com participação da volta do Léo Bala que largou na frente seguido por Junior Cão e Pedro Patrick.

O dia era do Pedro Patrick, depois de vencer a MX Intermediaria, recebeu de presente do irmão Junior Cão o primeiro pódio de sua carreira como piloto na categoria MX-1.

O RETORNO DE LÉO BALA


O atual campeão baiano de motocross da MX-1 participou da prova, depois de um ano parado pensa em voltar as pistas, talento tem pra isso, veja que na largada da MX-1 fez holeshot.
Em conversa com o Léo Bala ele fala que pensa sim em voltar as pistas em 2014, nada certo, somente projetos \ Aguardemmmm.

RESULTADO DAS BATERIAS


 CATEGORIA MX-1

1\ Pedro Patrick
2\ Junior Cão
3\ Alex Lucena
4\ Matheus Andrade
5\ Gilbertinho
_________________

MIRIM

1\ Pedro Neto
2\ Jotinha
3\ Hiago Vieira
4\ João pedro
5\ Reilane
________________

NACIONAL PRO

1\ Alex Lucena
2\ Mazinho
3\ Gilbertinho
4\ Gabriel Valverde
5\ Nathan Almeida
_________________

CATEGORIA MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Junior do Café
3\ Léo Louco
4\ Marcelo Bacalhau
5\ Amom
_________________

MX INTERMEDIARIA

1\ Pedro Patrick
2\ Pedro Neto
3\ Léo
4\ João Segundo
5\ Alef Brandão
_________________

CATEGORIA NACIONAL AMADOR

1\ Restalozzi
2\ junior
3\ Popo
4\ Bruno Valença
5\ José Henrique
___________________

NACIONAL INTERMEDIARIA

1\ Julio Cesar (Nuno)
2\ Chumbinho
3\ Popo
4\ Eugênio
5\ Matheus Brito
____________________

NACIONAL OVER

1\ Cleber Rodrigues
2\ Adão Maracais
3\ Calango
4\ João Paulo
5\ José Ironildo

Fonte \ CariraCross