CAMPEÃO SERGIPANO DE VELOCROSS 2013

O campeonato sergipano de velocross 2013 chegou a reta final, conheça o campeão de cada categoria. Trilheiros \ 125cc a 200cc \ Nacional Pro \ Especial Pro.


O sergipano de velocross fecha com chave de ouro, todas as etapas com o apoio da Hidrositem (Sistema Hidráulico) e supervisão da FSM (Fedração Sergipana de Motociclismo).
A festa de entrega dos certificados para campeão e vice-campeão, fica confirmado para 21\Nov\2013, com um coquetel para os familiares.
Local - Itabaiana-SE.

CAMPEÕES - 2013

Campeão \ Categoria Trilheiros
Jean Carlos #23


O campeão Jean Carlos da cidade de Lagarto-SE chegou com ansiedade para a disputa do primeiro titulo a conquistar no motociclismo, correndo com a vantagem de nove pontos de frente para o vice-campeão Raul Cel de Nsa. Sha. da Gloria-SE, administrou a posição, chegando na terceira colocação com o grito de campeão.

Trilheiros
Jean Carlos de Lagarto-SE, é campeão sergipano de velocross da temporada 2013 \ o vice-campeonato ficou para Raul Cel de Nsa. Sha. da Gloria-SE.
_______________________________

Campeão \ Categoria 125cc a 200cc
Cleverton Cabelinho #105


O experiente Cleverton (Cabelinho) com 100% de aproveitamento vencendo todas etapas, fecha a grande final com o primeiro lugar do pódio, sem chances para a vice-liderança.
O piloto Cabelinho da CC Motos da cidade de Itabaiana, leva para casa mais um caneco de campeão sergipano, a qual já tem a experiencia com titulo de campeão sergipano de motocross.

125cc a 200
Cleverton Cabelinho de Itabaiana-SE, é o campeão sergipano de velocross da temporada 2013.
O vice campeonato fica para o piloto Neno.
___________________________________

Campeão \ Nacional Pro \ Especial Pro
Tony Melo #13


O menino Tony Melo fecha o velocross sergipano em dose dupla, vencendo a nacional pro e especial pro, segurando o primeiro lugar do pódio das duas categorias e conquistando o titulo de campeão.
A sua ameça maior vinha para categoria nacional pro, a diferença de dois pontos com a liderança do piloto Vieira Neto (Pardal), mesmo assim foi buscar o primeiro lugar do pódio, para fechar com chave de ouro.

Na especial a liderança vinha com com o Tony, mesmo assim não esperou somas de pontuação, buscou o lugar mais alto do pódio, seguido pelo vice-campeão Vieira Neto.

Nacional Pro e Especial Pro.
Tony Melo de Itabaiana-SE, é o campeão sergipano de velocross da temporada 2013.
O vice campeonato ficou para Vieira Neto (Pardal).

RESULTADO DA FINAL (CARMÓPOLIS-SE)

TRILHEIROS

1\ Johan
2\ Siri Tech
3\ Jean Carlos
4\ Claudeane
5\ Lucas Santana
________________

125cc a 200cc

1\ Cabelinho
2\ Lucas de Jesus
3\ Neno
4\ Daniel Aragão
5\ Coceira
________________

Nacional Pro

1\ Tony Melo
2\ Caboginho
3\ João Batista
4\ Neto - Pardal
5\ Tadeu Art Jet
_________________

Especial Pro

1\ Tony Melo
2\ Neto - Pardal
3\ Negão
4\ Igor
5\ Giltinho

Fonte \ Fotos
CariraCross