GILBERTINHO #18 - CONFIRMADO PARA O MX DE LAJE-BA

O atual campeão baiano de motocross da temporada do ano de 2012 da categoria MX-2, confirma a participação esse final de semana 09\10\Nov. na cidade de Laje-BA (11ª Edição Trilaje).


O motocross desse final de semana na cidade de Laje-BA promete ser uma grande festa, um brilho a mais com a participação do piloto Gilberto Piaui Soares (Gilbertinho), garoto de apenas vinte anos de idade, com um bom currículo no motocross baiano (Vem de kawasaki - 250cc)

O Gilberto Piaui na temporada do ano de 2012, foi uma das revelações da categoria MX-2 do campeonato baiano de motocross.
Veja que na semi-final, prova que aconteceu na cidade de Vitoria da Conquista, o piloto acabou machucando serio antes dos treinos cronometrados, ficando fora dessa prova.
Mesmo assim com uma boa pontuação de frente, chegou a conquistar o titulo de campeão baiano da MX-2 na cidade de Camaçari-BA.

CURRÍCULO DO PILOTO.
O Gilbertinho vem das categorias de base, chegou a ser campeão do AMBA da categoria nacional intermediaria, aonde o piloto lembra com carinho pela a importância do seu primeiro titulo de campeão.
O orgulho para qualquer piloto de motocross é chegar a ser campeão do estado de origem, o Gilbertinho é campeão baiano de motocross 2012 (Categoria MX-2).

O primeiro troféu de campeão.

Nessa temporada do ano de 2013 o piloto não focou nenhum campeonato, vem participando de vários festivais de motocross, alegria de pegar estrada com a sua família, ao lado do papai Gilberto, esse é meu maior premio.
Tudo pronto para pegar estrada, o destino desse final de semana é Laje-BA


PATROCINADORES:
Extreme Racing \ Posto Ipiranga \ MX Motos.

Fonte \ CariraCross