RESULTADO DE SÁBADO \ COPA SISAL DE MX

A final da Copa Sisal de Motocross começou nesse sábado(16) com quatro baterias na pista, Mirim \ 200cc \ Amador Regional \ MX Intermediaria.
Veja o resultado de pódio.
FOTOS DO SÁBADO
CLICK AQUI - FOTOS COPA SISAL DE MX


CATEGORIA MIRIM


A categoria 65cc o piloto cearense Goianinho venceu de ponta a ponta, seguido por Adriano Didi de Aracaju-SE,veja alegria da prata da casa Cauane, filha do diretor Dery Santiago ficando com a terceira colocação do pódio, o primeiro troféu oficial da garota.

1\ Goianinho
2\ Adriano (Didi)
3\ Cauane Santiago

CATEGORIA - 200CC


Um duelo do piloto de Subaé Berg com o piloto campeão Rodrigo, um tombo tira a liderança e a segunda colocação da prova, com Magno ficando com o segundo lugar.
Gostei das palavras do quinto colocado Ivonei Bega, meu primeiro pódio oficial, dedico a minha filha que estar ao meu lado, com lagrimas nos olhos.

1\ Rodrigo
2\ Magno
3\ Gutemberg (Berg)
4\ Willian
5\ Ivonei (Bega)

AMADOR REGIONAL


O piloto da cidade de Conceição do Coite-BA Junior Bill Gate (TSUNAMI) ligou a turbina deixando a briga para o segundo pelotão, Jamerson Toto e Rodrigo Ratoeira chegaram a disputar posições.

1\ Junior Tsunami
2\ Jamerson Toto
3\ Rodrigo Ratoeira
4\ Willian
5\ Ivonei (Bega)

MX INTERMEDIARIA


O show de bateria disputada, o Sergipano Wanderson (Andinho) liderou a prova por 50%, seguido de perto por Emerson de Cabrobó-PE, Andinho depois de um tombo fica para trás Emerson Alves lidera ate a bandeirada final, quem chamou atenção foi a tocada forte do alagoano de Arapiraca Eduardo (Dudu). chegou andar na segunda colocação, levando um tombo ficando para trás, voltou a buscar, ficando com a terceira colocação.

1\ Emerson Alves
2\ Bruno Cachorrão
3\ Eduardo (Dudu)
4\ Matheus Lama
5\ Tarcilio




Fonte\
CariraCross