A REVELAÇÃO DA TERRA DO CANGAÇO

Categoria - 65cc
O piloto Samuel da equipe Hotel Mandacaru de Serra Talhada-PE, vem sendo um dos destaques na região do sertão pernambucano.

O chefe de equipe e pai do piloto Gregório juntamente com seu treinador Ceara, vem fazendo um trabalho de base, assim começa a chegar o resultado.

Veja que em uma prova a quinze dias na cidade de Barbalha-CE, o garoto buscou com folga o primeiro lugar do pódio, prova que o trabalho do treinador Ceara vem dando certo, no motocross de Cupira valendo pela etapa do campeonato pernambucano de motocross ele buscou o quinto lugar.




Para quem não sabe a cidade de Serra Talhada-PE e a terra aonde nasceu Lampião, aqui não tem tradição de motocross, vamos falar assim não tinha, porque depois que chegou o Hotel Mandacaru com seu proprietário Gregório, homem apaixonado por motocross, na época participando de enduro de regularidade pelo nordeste.
Casou com a Sha Andreza aonde batizaram mais um piloto de motocross para a família Hotel Mandacaru, o piloto Samuel, o futuro vem da 50cc, hoje na 65cc.
O começo da historia de um campeão - Aguardemmmm

ESSA É A FAMÍLIA DO PILOTO SAMUEL.


Fonte\ CariraCross