ACIDENTE COM JADSON TELES (ZANGÃO)

Bandeira vermelha na 6ª etapa do campeonato sergipano de motocross em Tobias Barreto.

Depois de um acidente serio com o piloto Jadson Teles (Zangão) as quatro baterias restante foi cancelada, devido não ter mais clima para competição.

O piloto Jadson Zangão por ser filho da cidade de Tobias Barreto, corre ao lado da sua torcida e de seus patrocinadores, tentava buscar o primeiro lugar do pódio.

Veja sobre o acidente é a ultima informação medica.

FOTO DO DOMINGO


ACIDENTE
Momento da largada da categoria MX-3, na primeira volta chegando a reta das trés mesas, Jadson Zangão vinha ocupando a segunda colocação com Wendel Morcegão na liderança.
No alto da primeira mesa a motocicleta de 450cc Kawasaki da uma bicada e cospe o piloto Zangão de aproximadamente trés metros de altura, o piloto caindo de cabeça.

PRIMEIRO SOCORROS
O socorro chegou de imediato, aonde foi levado ao hospital da cidade de Tobias Barreto, devido os médicos ver a gravidade do acidente, entubaram o piloto e transferindo para a UTI do Hospital João Alves Filho em Aracaju-SE.

INFORMAÇÃO HOSPITAL
O estado do piloto e grave, pedimos a todos uma corrente de oração, na madrugada dessa segunda-feira por volta das 02:00hs o piloto foi levado para o centro cirúrgico, aonde fez cirurgia na cabeça para retirada de um coagulo.
Aguarde, ainda hoje mais informações.

ORAÇÃO DA FAMÍLIA MOTOCROSS:

Fonte \ CariraCross